Outback lança novas versões da sua famosa batata frita

Festival de Fries apresenta duas receitas inusitadas que deixam o ícone do restaurante ainda mais delicioso

 

Todo mundo conhece as Aussie Cheese Fries do Outback, uma generosa porção de batatas fritas cobertas com mix de queijos e bacon, acompanhada de molho Ranch. Desde o dia 08/05, os fãs da marca tem uma surpresa: a famosa batata do restaurante ganha duas inesperadas e deliciosas receitas no Festival de Fries.

Na Aussie Blue Cheese Fries (R$ 49,90), a tradicionais batatas são cobertas com uma generosa porção de queijo Blue Cheese, bacon crocante picado, cebolinha, um toque de redução de balsâmico e são servidas com o delicioso Gorgonzola Sauce.

Já na Aussie Cheese Chicken Fries (R$ 49,90), as tradicionais fritas cobertas com mix de queijos e bacon ganham cheddar cremoso, suculentos pedaços de frango ao molho barbecue , cebolinha e o inesquecível Carolina Mustard Sauce. Deliciosa.

O Outback está vivendo um ano cheio de inovação, trazendo os pratos mais amados pelo público em receitas cada vez mais deliciosas”, comenta Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil. “Apresentamos mais uma novidade protagonizada por um ícone do restaurante: o Festival de Fries. O brasileiro é apaixonado pela batata do Outback e as novas receitas dão mais motivos para os clientes estarem conosco”, finaliza.

O Festival de Fries está disponível em todos os restaurantes Outback do Brasil até 16/07. Os endereços podem ser conferidos no site www.outback.com.br/restaurantes.

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 85 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

 

Categories: Gastronomia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »