Nova Operadora realiza semana de treinamento sobre África para agentes de São Paulo e Campinas

Na última semana, a Nova Operadora, empresa do Grupo Forma, promoveu treinamentos sobre o continente africano para mais de 150 agentes de viagem de São Paulo e Campinas. A ação, realizada em parceria com a Kobo Safaris – responsável pelo receptivo dos destinos africanos da Nova Operadora – ,  teve como principal foco alguns dos produtos carros-chefes da operadora, entre eles, Quênia, Tanzânia, Ruanda, Zâmbia, Namíbia e Zimbabwe.

Realizados nos Centros de Treinamento da Nova Operadora, os eventos também contemplaram a promoção dos bloqueios para o Réveillon, com destaque para África e África do Sul com Mauritius, além dos destinos de Punta Cana, Patagônia, Buenos Aires, Santiago e Marrocos.

Nessa temporada, a Nova Operadora conta com 45 roteiros para o continente africano. “Temos diversas opções de programas, capazes de atender preferências diferenciadas. Há alternativas para países tradicionais, como a própria África do Sul, e também para regiões que fogem do convencional, como Botswana, que tem investido no turismo e, consequentemente, tornou-se um dos destinos mais desejados por viajantes de todo o mundo”, destaca André Pereira, diretor da Nova Operadora.

Durante a ação, os agentes tiveram à disposição um Food Truck com hambúrgueres artesanais e  receberam material de apoio de vendas desenvolvido exclusivamente pela Nova Operadora com curiosidades e informações importantes sobre o destino.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »