Nova Operadora e South African AirWays promovem ação de experiência para divulgar atrações da África

 

A Nova Operadora, empresa do Grupo Forma, em parceria com a companhia aérea South African AirWays, promoveu em 07/06, evento de sensibilização com 30 agentes de viagem parceiros, que tiveram a oportunidade de interagir com animais exóticos, que ficaram soltos, em contato com os participantes ao longo de toda a atividade no espaço ZooFoz, em São Paulo. A ação teve como objetivo apresentar as novidades que a Nova Operadora preparou em seus roteiros para o continente africano, uma das principais apostas da operadora para essa temporada.

Durante o evento, a Nova Operadora anunciou a Campanha de Vendas com foco nos roteiros africanos voltados para variados países, como África do Sul, Quênia e Tanzânia. A operadora também apresentou material impresso, que foi especialmente elaborado para os produtos, com informações imprescindíveis para o agente compartilhar com os turistas, para que eles se sintam seguros na experiência, além da programação de capacitações e famtours, que ocorrerão entre junho e setembro.

 “O objetivo é transmitir um pouco do que os turistas poderão vivenciar nos roteiros promovidos pela Nova Operadora, ou seja, a interação constante com o mundo animal, sem barreiras e de maneira original. Os pacotes para o continente africano da Nova espelham exatamente os nossos ideais, ou seja, contemplar o viajante com uma experiência inóspita, com o máximo de segurança e conforto”, destaca Fabio Depret, diretor da Nova Operadora.

Para Altamiro Severino, gerente de vendas da South African AirWays, os brasileiros estão interessados pelos destinos africanos. “Pudemos registrar um incremento de mais de 100% no número de brasileiros que embarcaram para os países do continente africano na última década. A Copa do Mundo da Fifa 2010 foi determinante para o fomento dos destinos”, ressalta Altamiro.

Nessa temporada, a Nova Operadora conta com 30 roteiros para o continente africano e pretende lançar mais 15 até o fim de junho. “Temos diversas opções de programas, capazes de atender preferências diferenciadas. Há alternativas para países tradicionais, como a própria África do Sul, e também para regiões que fogem do convencional, como Botswana, que tem investido no turismo e, consequentemente, tornou-se um dos destinos mais desejados por viajantes de todo o mundo”, ressalta André Pereira, diretor da Nova Operadora.

Interação animal. O ZooFoz tem a proposta de valorizar o convívio entre espécies variadas em um espaço único. Atualmente, o complexo, que é administrado pelo empresário Eduardo Foz, concentra mais de 30 espécies de animais diferentes, todos homologados pelo IBAMA e que não são passíveis de retorno à natureza. Entre os animais, destaque para o Grou-Coroado, espécie natural da África, uma rara Tartaruga Tigre D’Água, e um Tucano de Bico-Verde. Além da experiência com animais exóticos, os visitantes têm a oportunidade de aprender sobre as principais diferenças entre os animais, contando com a explicação dos profissionais que monitoram os “protagonistas” do ZooFoz.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »