Companhias aéreas investem no Carnaval  baiano com voos e ações promocionais

 

Os turistas que vêm passar o Carnaval em cidades da Bahia contam com mais de 365 voos extras. Somente entre os dias 6 e 14 de fevereiro, o Aeroporto Internacional de Salvador vai operar a chegada de 600 voos, informa a Vinci Airports.

Para o secretário estadual do Turismo, José Alves, o aumento da oferta de voos resulta de uma série de ações, como o êxito na promoção do destino Bahia. “A diversidade do Carnaval baiano, a nossa hospitalidade e a qualidade da infraestrutura turística são fatores relevantes neste processo que incrementa o interesse pela Bahia”.

Dos 120 voos extras relativos à temporada de verão, a Avianca reservou 88 para a folia baiana (até 15 de fevereiro) e investe também em ações promocionais. A companhia efetivou parcerias com o Camarote Salvador e os blocos Eva e Olodum. Haverá um voo exclusivo saindo de Guarulhos (SP), com pocket show da banda Eva, nesta quinta-feira (8), às 19h50. O desembarque na capital baiana está previsto para 21h, trazendo entre os convidados especiais, os artistas Bruno Gissoni, Felipe Titto, Manu Gavassi, Léo Picon e Gabi Lopes.

O objetivo é o de proporcionar uma experiência completa para quem for conferir uma das melhores festas de Carnaval do país. “Salvador é atualmente um dos nossos mais importantes hubs. Então, participar de um dos momentos mais tradicionais para a cidade faz todo o sentido”, afirma Arthur Sorelli Furtado, gerente sênior de marketing da Avianca Brasil.

A Azul Linhas Aéreas, que já havia disponibilizado 1.020 frequências adicionais para destinos baianos na alta estação, amplia o número para 1.066 no Carnaval. A Gol Linhas Aéreas colocou à disposição mais de dois mil voos extras para atender às cidades de Salvador, Porto Seguro e Ilhéus no verão. Deste total, 231 são para o período de 8 a 19 de fevereiro.

Guias e Monitores – Os visitantes são recebidos no Aeroporto de Salvador com música e dança. No receptivo especial preparado pela Bahiatursa, estão previstas distribuição de fitinhas do Senhor do Bonfim, apresentações musicais, oficina de turbantes e pintura tribal. A Operação Boas-Vindas inclui o atendimento prestado por equipe de Guias e Monitores, oferecendo informações turísticas e atendimento de qualidade em sete idiomas estrangeiros.

 

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »