Bontur Bondinhos Aéreos de Aparecida recebe certificação do TripAdvisor

O TripAdvisor, site especializado em turismo, concedeu aos Bondinhos Aéreos de Aparecida o Certificado de Excelência 2017, com base na opinião dos visitantes que utilizam o atrativo. O título é oferecido a meios de hospedagens, pontos turísticos e restaurantes que recebem com frequência avaliações de “Excelente”, dos usuários da página.

Atualmente os Bondinhos possuem 694 avaliações, sendo 64% com a classificação “Excelente” e 29% de “Muito bom”. Para determinar a indicação dos certificados, o TripAdvisor analisa a quantidade, qualidade e atualidade das opiniões e comentários enviados ao site, no período de doze meses. Além disso, são avaliados o tempo de operação e popularidade do local.

“Além de oferecer um passeio único pelos ares de Aparecida, temos a preocupação de sempre acolher nossos visitantes da melhor forma possível e isso resulta nas inúmeras avaliações positivas que recebemos no TripAdvisor e também em nossas páginas sociais”, explicou Fábio Cardoso, gerente administrativo dos Bondinhos.

Um passeio sem igual

A Bontur Bondinhos Aéreos em Aparecida, no interior de São Paulo, é um dos principais atrativos turísticos do Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida, o maior templo dedicado a Virgem Maria no Mundo. Inaugurado em 25 de junho de 2014, o empreendimento faz a ligação da Basílica com o Morro do Cruzeiro, outro importante local de peregrinação do município.

Ao todo são 47 bondinhos construídos com tecnologia suíça, que percorrem uma distância de 1,1 km de extensão, a uma altura de até 120 metros. Cada cabine tem capacidade para seis pessoas e possibilita aos visitantes viver uma experiência única, com conforto, segurança e uma vista privilegiada do Santuário e da cidade de Aparecida.

Estação Cruzeiro / Torre Mirante

No complexo Morro do Cruzeiro, o devoto encontra as 14 estações da Via Sacra, onde são realizadas as celebrações da Sexta-feira da Paixão, durante a Semana Santa. No alto além de um altar para orações, os romeiros ainda podem apreciar uma vista privilegiada da Basílica e da cidade de Aparecida, por meio da Torre do Mirante, que possui 30 metros de altura e uma vitrine panorâmica de 360° de toda região.

A subida ao espaço é feita por dois elevadores, que garantem total acessibilidade aos peregrinos de todas as idades. No topo da estrutura uma cruz de 20 metros simboliza o monumento de fé e devoção para os católicos que visitam o Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida.

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »