Associações comerciais discutem a indústria do turismo

Reunidos em Ilhabela, presidente de 23 Associações Comerciais da RMVale abrem calendário 2017 de olho no turismo como negócio sustentável

 

Presidentes de 23 Associações Comerciais da Região Metropolitana do Vale do Paraíba estarão reunidos em Ilhabela na próxima sexta-feira para discutir a indústria do turismo.

A reunião abre o calendário 2017 da RA-6, a Região Administrativa 6 da Facesp (Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo), que engloba Vale do Paraíba, Litoral Norte e Serra da Mantiqueira. O encontro será presidido pelo coordenador da RA-6, Felipe Cury, presidente da Associação Comercial e Industrial de São José dos Campos, e terá a presença do prefeito de Ilhabela, Márcio Tenório (PMDB), além de secretários de Turismo das cidades do Litoral Norte.

O encontro está marcado para começar às 14h e vai ocorrer no Centro Cultural e Educacional Prefeito Roberto Fazzini, na Praia Grande.

O coordenador da RA-6, Felipe Cury, abrirá a reunião com uma palestra sobre Tecnologia do Turismo. Em seguida, Rodrigo Matos, gerente regional do Sebrae, falará sobre as novidades do organismo para 2017. O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ilhabela, Wilson Santos, irá, na sequência, apresentar Ilhabela e o Litoral Norte aos participantes do encontro, cedendo a palavra, em seguida, ao secretário de Turismo de Ilhabela, Ricardo Fazzini.
Essa etapa do encontro será encerrada pelo prefeito Marcio Tenório.

O encontro deve acabar por volta das 17h30.

Integram a RA-6 um total de 23 Associações Comerciais das seguintes cidades: Aparecida, Bananal, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Caraguatatuba, Cruzeiro, Guaratinguetá, Ilhabela, Jacareí, Lorena, Paraibuna, Pindamonhangaba, Piquete, Santa Branca, Santo Antonio do Pinhal, São Bento do Sapucaí, São José dos Campos, São Luís do Paraitinga, São Sebastião, Taubaté, Tremembé e Ubatuba.

 

Categories: Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Translate »