Zona Norte de Natal ganha academia de ponta com preços acessíveis

– Com a proposta de uma academia de ponta e com preços acessíveis para garantir saúde e qualidade de vida, a Panobianco acaba de inaugurar na zona norte de Natal a primeira unidade do grupo no Rio Grande do Norte.

Uma super estrutura foi montada na avenida Bacharel Tomaz Landim, 3080, no bairro Igapó, com o que existe de mais moderno no mercado em relação a equipamentos, com todos os últimos lançamentos da empresa Movement.

Além da musculação, a academia oferece diversas modalidades como área cardio (esteiras, bicicletas, elípticos, remo), crosstraining, funcional, aulas coletivas de Fitdance, Ritbox, Ritmos, Jump, Spinning, Mobilidade para 3° idade, Abdominal e alongamento, Funcional e um complexo de lutas com jiu-jitsu, muay thai e defesa pessoal.

Dia 3 de maio a academia abriu ao público e já é um sucesso. O perfil oficial no instagram (@panobianco_natal) já tem mais de onze mil seguidores. Para saber mais, basta entrar em contato através do whatsapp no número 99138-6036.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.