WTM Latin America abre credenciamento para edição 2022

Inscrições são gratuitas, começam hoje (16/02) e precisam ser feitas previamente à chegada no pavilhão

Estão abertas, a partir de hoje (16 de fevereiro), as inscrições para a WTM Latin America 2022. Com expectativa de reunir 500 expositores de mais de 40 países, além de oito mil visitantes únicos, o evento ocorre entre os dias 5 e 7 de abril, nos pavilhões branco e azul do Expo Center Norte, em São Paulo. anexo 1

O credenciamento é gratuito e precisará ser feito antes da chegada aos pavilhões. “Esta é mais uma das medidas de segurança que estamos tomando e que objetiva, entre outros, a diminuir o fluxo de pessoas na entrada do evento”, diz Thaís Del Ben, gerente de Marketing da WTM Latin America.

A executiva reforça, ainda, que todos os participantes levem suas credenciais impressas, o que facilitará o acesso ao evento, bem como destaca a importância do completo preenchimento das informações no momento do cadastro, tanto pelo expositor quanto pelo visitante.

A exemplo de edições passadas, incluindo a edição virtual de 2021, a WTM Latin America terá o sistema de agendamento de reuniões, considerado um dos grandes diferenciais do evento e fundamental para geração de networking e oportunidades de efetivação de negócios.

“O preenchimento correto das informações durante o credenciamento possibilita que a nossa ferramenta de agendamento de reuniões e matchmaking seja ainda mais eficiente, sugerindo aos participantes perfis adequados para se encontrarem”, complementa Thaís.

A programação do evento contará com uma agenda qualificada, focada em três pilares principais, que são Diversidade & Inclusão, Turismo Responsável e Tecnologia.

“Nós sabemos que o viajante está buscando destinos diferentes, mais seguros e preparados para receber o turista diante de um cenário de pandemia. E, na esteira deste desejo, mais do que identificar, ele compreende e valoriza o papel do agente de viagem na sua jornada. Mais do que nunca, o pavilhão precisa ser visto como um grande potencial de relacionamento entre fornecedores e agentes”, diz a Simon Mayle, diretor do evento.

As inscrições para a WTM Latin America podem ser feitas clicando aqui.

Todos os protocolos de segurança serão adotados e estão disponíveis em nosso site.

Sobre o World Travel Market

O portfólio do World Travel Market (WTM) compreende os principais eventos de viagens, portais online e plataformas virtuais em quatro continentes, gerando mais de US$ 7,5 bilhões em negócios do setor.

Sobre a WTM Latin America

A WTM Latin America ocorre anualmente em São Paulo e atrai cerca de 19 mil profissionais de turismo durante três dias de evento. A feira oferece conteúdo qualificado, além de networking e oportunidades de negócios. Em sua nona edição — a primeira 100% virtual, realizada em 2021 — a WTM Latin America seguiu seu foco na geração efetiva de negócios e atingiu a marca de 4.200 encontros realizados entre compradores, agentes de viagens e expositores. Mais informações estão disponíveis em nosso site.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.