Viva Costeira suspende atividade durante domingo de carnaval

Um dos projetos sociais mais consolidados e aceitos pela população, o Viva Costeira suspende as atividades de lazer, saúde e contemplação semanal, neste domingo de carnaval, para facilitar o fluxo na Via Costeira e aos foliões da Zona Sul. O projeto volta já na semana seguinte, no próximo domingo (9). A intenção para este ano é aumentar o percurso do Viva Costeira e discutir outras melhorias.

Já com mais de 40 edições realizadas, desde o seu início em abril de 2013, o Viva Costeira visa o bem estar da população. Com uma faixa da Via Costeira interditada no período das 16h às 20h, das rotatórias do Centro de Convenções até o Hotel Pestana (2,5 km), o natalense e o turista têm opções de lazer variadas para curtir o domingo, a partir do fim de tarde e sob um visual único das praias urbanas da cidade.

Além da faixa interditada, o projeto oferece à população todo aparato de segurança com a presença militar da Polícia. Também orientação de trânsito com a equipe do Comando de Polícia Rodoviária Estadual. E ainda serviço ambulatorial de emergência, com uma ambulância do Samu de prontidão para o socorro imediato. Nas últimas edições, o Praia Shopping tem oferecido aluguel gratuito de bicicletas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.