Visite Paris sem sair de casa



Pinguim App oferece oportunidade para uma viagem online, ao vivo e interativa aos encantos da cidade luz

Já pensou em uma caminhada com muita história e leveza por dois conhecidos bairros parisienses: Montparnasse e Saint-Germain-des-Prés? O Pinguim, em parceria com o Viajar de Casa, disponibiliza um passeio virtual pelos principais pontos históricos dessas duas tradicionais regiões.

No próximo domingo, 18, a partir das 8h45, será transmitido um tour guiado por Montparnasse, reduto de escritores e artistas nos anos de 1920 e Saint-Germain-des-Prés, importante centro religioso, cultural e comercial desde a Idade Média, hoje tomado pelos cafés, bares e a diversidade cultural.

O pacote para a viagem pode ser comprado diretamente no marketplace do Pinguim. O valor é de R$ 150,00, com direito a percorrer virtualmente em tempo real, em companhia de um guia especializado, as atrações locais. Tudo isso direto do conforto da sua casa!

Até agora, mais de 2 mil pessoas já viajaram com o Viajar de Casa.

História

A partir de 1910, os cafés de Montparnasse tornaram-se ponto de encontro de artistas e escritores. Na década de 1920, a França passou por um amplo crescimento econômico que a transformou em um polo de produção cultural, com a presença de artistas do mundo todo. Montparnasse era o epicentro dessa efervescência, onde surgiu a evolução estética da vanguarda, movimento artístico caracterizado pela experimentação e subjetividade. Saint-Germain ficou marcado nos anos de 1940 e 1950 pela forte produção literária do pós-Segunda Guerra, devido à ampla concentração de livrarias e editoras.

Sobre o Pinguim

Criado em 2019 pela empreendedora Renata Franco, o Pinguim é uma startup focada em viagens e está posicionada no segmento como uma Social Travel Network. No app, pessoas podem buscar companhias para suas viagens e criar experiências únicas. Através da inteligência artificial, o Pinguim interpreta a necessidade e desejos do usuário, apontando o destino ideal para cada perfil de viajante, de acordo com interesses pessoais e estilo de vida. As sugestões de viagem têm um match perfeito com as ofertas disponibilizada pelas agências e operadoras de turismo parceiras no marketplace do app.

Serviço:

Quando: 18/4, domingo, no Zoom

Horário: das 8:45 ao meio-dia

Inscrições até 16/04: https://pinguim.app.br/ofertas/paris-viajardecasa/

Custo: R$150,00

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.