Visit USA 2022 acontece dias 24 e 26 de agosto e divulga abertura das inscrições

Inscrições já estão abertas para o tradicional evento de turismo da Embaixada dos Estados Unidos para os agentes de viagens de todo o Brasil.

São Paulo, 02 de agosto – A edição 2022 do Visit USA, evento oficial do turismo norte-americano no Brasil, será realizada neste mês de agosto, nos dias 24 (quarta-feira), em São Paulo e 26 (sexta-feira), em Campinas. Após dois anos sem acontecer por conta da pandemia de COVID-19, o evento volta a ser realizado no maior mercado emissor de turistas para os Estados Unidos, o Estado de São Paulo. Com entrada gratuita, o Visit USA é destinado exclusivamente a agentes de viagens e operadores de turismo.

Este ano, o Visit USA contará, mais uma vez, com patrocínio Master do Visit Orlando. Disney Destinations, Azul, Hertz International, Universal Parks & Resorts e Seaworld Parks & Entertainment serão os patrocinadores Platinum.

Para se inscrever, assim como para ver a programação completa e a lista de expositores, acesse: www.visitusa.com.br

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.