Boa Viagem

Informativo digital do mundo do turismo

Notícias

VIRGIN HOTELS ABRIRÁ SEU PRIMEIRO HOTEL EM LONDRES

VIRGIN HOTELS ABRIRÁ SEU PRIMEIRO HOTEL EM LONDRES

Trazendo a Virgin de volta às suas raízes, a marca de hospitalidade de estilo de vida de luxo – Virgin Hotels – anuncia Shoreditch como sua estreia em Londres

Virgin Hotels, a marca de hospitalidade de estilo de vida de luxo do Virgin Group de Sir Richard Branson, anunciou seu primeiro hotel em Londres a abrir em 1º de agosto de 2024, no coração de Shoreditch.

Continuando a sua expansão global, Londres será a oitava localização da Virgin Hotels, uma vez que leva a marca ao seu local de nascimento e onde tudo começou para Sir Richard e o Grupo Virgin. Será a 17ª propriedade da Virgin Hotels Collection, tendo acabado de anunciar uma nova propriedade no Quénia e após os lançamentos bem-sucedidos da Virgin Hotels Edinburgh e da Virgin Hotels New York em 2023.

O hotel fará parte de um acordo de longo prazo entre a Virgin Hotels e a Reuben Brothers – líderes globais em investimento e desenvolvimento imobiliário. Ele trará a marca registrada icônica da Virgin e a incomparável experiência hoteleira personalizada para um dos locais mais visitados de Londres. bairros vibrantes, conhecidos por seu cenário tecnológico, fashion, cultural e artístico criativo.

O hotel de 120 quartos, localizado na 45 Curtain Road, no coração de Shoreditch, é um dos edifícios mais impressionantes da paisagem do East End de Londres, tornando-se a combinação perfeita com o espírito e a filosofia da Virgin Hotels. Seus outros sete hotéis de estilo de vida luxuoso também estão localizados em locais urbanos icônicos nas principais cidades dos EUA e do Reino Unido.

Sir Richard Branson, fundador do Virgin Group, comentou: “Estamos todos absolutamente encantados com o fato de a Virgin Hotels Collection abrir um hotel Virgin em Londres. Desde o início da Virgin Hotels, nossos olhos estão voltados para Londres; um lugar que muitos de nossos clientes chamam de lar ou nomeiam como um de seus destinos favoritos – e, claro, onde a história da Virgin começou.


“Na Virgin, temos revolucionado a indústria de viagens há mais de 40 anos, da terra ao ar, ao mar – até mesmo ao espaço. Nosso sucesso vem da identificação de onde podemos fazer a diferença.

“Os clientes da Virgin Atlantic sempre me disseram que lhes proporcionamos uma experiência maravilhosa no céu, mas eles não têm a mesma experiência da Virgin quando pousam. Bem, resolvemos isso em Las Vegas, Nova York, Edimburgo e agora em Londres também.”

O hotel será inaugurado em 1º de agosto de 2024, o que marcará o início de uma transformação gradual para fazer a transição do hotel para um hotel Virgin completo, com toda a magia pela qual a marca é conhecida.

A Virgin Hotels London-Shoreditch continuará a oferecer uma das mais diversas seleções de experiências elevadas em todo o espaço de hospitalidade de estilo de vida luxuoso, desde seu restaurante espanhol BiBo, em associação com o chef mundialmente famoso, Dani Garcia; a um brilhante bar na cobertura, piscina, restaurante, clube privado, academia e salas de tratamento, gerenciados pelo único, o Blue Marlin de Ibiza. Todos os quais os hóspedes residentes da Virgin Hotels London-Shoreditch terão acesso.

“Este ano marcará 10 anos da Virgin Hotels e que maneira de começar as comemorações antecipadas ao anunciarmos nosso mais novo hotel em uma das cidades mais famosas do mundo”, disse James Bermingham, CEO da Virgin Hotels Collection.

“Estamos todos realmente encantados com Shoreditch, Londres será o próximo local da Virgin Hotels e será extraordinário. Orgulhamo-nos de ter hotéis nas melhores localizações nas nossas principais cidades e a Virgin Hotels London-Shoreditch estará no epicentro de uma das áreas mais cultas e criativas de Londres.

“Estamos gratos a Reuben Brothers por nos confiar a tarefa de dar vida à marca Virgin Hotels neste edifício incrível e de trazer um toque de vermelho a Shoreditch, apresentando a nossa experiência hoteleira inovadora, sincera e pessoal, liderada pelo nosso pessoal maravilhoso, aos nossos futuros convidados de Londres.”

Jamie Reuben, Diretor da Reuben Brothers acrescentou: “Na última década, tenho acompanhado de perto a expansão inteligente e estratégica da Virgin Hotels – com suas inaugurações significativas nas principais cidades dos EUA e do Reino Unido – de Chicago e Las Vegas a Edimburgo e Nova York. . Estou, portanto, extremamente entusiasmado com a parceria com a Virgin Hotels em Londres, entre todos os lugares – a cidade de onde Sir Richard Branson e eu temos orgulho de pertencer. O espírito empreendedor de Richard e sua equipe e a busca constante pela excelência fazem deles o parceiro ideal para nossa propriedade em Shoreditch, e estou ansioso para ver a visão da Virgin ganhar vida.”

O anúncio de um hotel em Londres fará com que o programa de fidelidade The Know da Virgin Hotels e o Virgin Red, o clube de recompensas da Virgin, tenham uma casa em Londres para seus membros ficarem e ganharem Virgin Points, com mais detalhes a serem anunciados ainda este ano.

As reservas da Virgin Hotels London-Shoreditch estarão abertas no início de julho para reservas a partir de 1º de agosto de 2024. Para obter mais informações sobre a Virgin Hotels London-Shoreditch, visite virginhotels.com/london-shoreditch ou visite www.virginhotels.com para obter mais informações sobre o portfólio. Para saber mais sobre desenvolvimentos futuros, visite development.virginhotels.com .

 

SOBRE OS HOTÉIS VIRGIN:

Virgin Hotels é uma marca de hospitalidade de estilo de vida de luxo que combina serviço sincero e uma experiência hoteleira personalizada inspirada na inovação e na disrupção inteligente em que o Virgin Group global de Sir Richard Branson é pioneiro há mais de 50 anos. Cada propriedade mistura a paixão por comida e bebida com música, design e cultura, fundindo-se com a paisagem local e proporcionando um ambiente vibrante e inclusivo para viajantes e moradores locais. O portfólio atual inclui oito hotéis – Virgin Hotels London-Shoreditch, Virgin Hotels Chicago, Virgin Hotels Dallas, Virgin Hotels Nashville, Virgin Hotels New Orleans, Virgin Hotels Las Vegas, Virgin Hotels Edinburgh e Virgin Hotels New York City, seguidos por Miami e Denver em 2025, bem como o lançamento do Virgin Residences. Além disso, a Virgin Hotels continua a explorar hotéis, conversões e desenvolvimentos básicos em Boston, Los Angeles, Austin, Filadélfia, Seattle e muito mais.

SOBRE A COLEÇÃO VIRGIN HOTELS:

Formada em janeiro de 2023, a Virgin Hotels Collection é a marca controladora da Virgin Hotels e da Virgin Limited Edition, duas marcas de hospitalidade de luxo premiadas e de classe mundial que fazem parte do Virgin Group global de Sir Richard Branson. Dedicada a proporcionar aos hóspedes experiências de hospitalidade irresistíveis e incomparáveis ​​em todo o mundo, ao mesmo tempo que contribui de forma significativa e positiva para as comunidades e destinos onde as marcas operam, a Virgin Hotels Collection já está a mudar para sempre o negócio da hotelaria de luxo. Combinando design inteligente, artes e cultura locais e comidas e bebidas criativas, a Virgin Hotels oferece uma experiência de estilo de vida vibrante e inclusiva, apresentando o melhor de cada destino. A marca ultraluxuosa da Virgin Limited Edition oferece um portfólio de retiros, ilhas privadas e hotéis únicos, que levam seus hóspedes a alguns dos santuários mais deslumbrantes do mundo para experiências inesquecíveis – incluindo uma das ilhas privadas mais exclusivas no mundo. Às marcas hoteleiras junta-se a Virgin Residences, que criará comunidades residenciais de classe mundial para aqueles que desejam a experiência Virgin no seu dia a dia. Na Virgin Hotels Collection, cada marca distinta se une para redefinir a hospitalidade de luxo com uma experiência do cliente verdadeiramente diferenciada, senso de estilo, diversão, serviço personalizado e, claro, a magia da Virgin na vanguarda. Para obter mais informações sobre a Virgin Hotels Collection e suas propriedades, visite virginhotelscollection.com

SOBRE OS IRMÃOS REUBEN:

A Reuben Brothers é líder global em investimento e desenvolvimento imobiliário, capital privado, financiamento de dívida e capital de risco. Nos últimos vinte e cinco anos, a empresa construiu um portfólio internacional de propriedades de primeira classe nos mercados mais procurados do mundo – no Reino Unido, nos Estados Unidos e na Europa. As participações imobiliárias do Grupo são significativas em escala e amplamente diversificadas, abrangendo propriedades de escritórios, retalho, hotelaria, residenciais e de infraestruturas em todo o mundo. Os principais investimentos incluem o Piccadilly Estate em Mayfair, que inclui Cambridge House (antigo In & Out Club) e Admiralty Arch em Londres, Hotel La Palma em Capri, The Surrey, A Corinthia Hotel em Nova York e Century Plaza em Los Angeles, entre muitos outros. O braço filantrópico, Reuben Foundation, foi formado em 2002 e faz contribuições essenciais para o avanço da saúde e da educação em todo o mundo, bem como das artes.

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar varios serviços no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!
Notícias

Cais do Sertão vence 33ª edição do Prêmio Rodrigo de Melo Franco

O museu estadual é um dos contemplados na categoria Patrimônio Imaterial pelas mediações musicais na Sala Imbalança O Centro Cultural Cais do Sertão, equipamento turístico e cultural do Governo do Estado, gerido pela Secretaria de Turismo e Lazer e a Empetur, é um dos grandes vencedores da 33ª edição do Prêmio Rodrigo de Melo Franco, promovido pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan). O museu saiu vitorioso na categoria de iniciativas de excelência no campo do Patrimônio Cultural Imaterial, pelas atividades interativas desenvolvidas na Sala do Imbalança, que permite ao visitante uma experiência completa da formação musical nordestina. 

Localizada no piso superior do museu, a Sala Imbalança oferece aos visitantes a experiência gratuita da musicalidade do Sertão pernambucano. O espaço é visitado por grupos, que por intermédio de músicos-educadores, podem aprender a tocar instrumentos musicais utilizados no forró e demais gêneros populares do Nordeste. O público tem acesso às técnicas de manuseio da sanfona, zabumba, triângulo, agogô de cocos, pífano e rabeca, entre outros instrumentos. Este ano, devido ao protocolo sanitário que regula os cuidades para se evitar a disseminação da Covid-19, o público não está com acesso à área.

O Cais do Sertão, cuja missão é proporcionar a representatividade dos pernambucanos a partir de seu acervo, competiu com mais dez ações do Estado. “Sermos um dos vencedores do prêmio nos honra e nos motiva a fortalecer ainda mais o papel do Cais como instrumento de difusão e manutenção das nossas riquezas culturais”, comenta o secretário de Turismo e Lazer, Rodrigo Novaes.

Desde o início da pandemia, o Cais do Sertão adaptou todas as suas atividades para as plataformas online, promovendo debates, rodas de conversa e playlists temáticas. Todas as ações foram idealizadas pelo time de profissionais que compõem os setores de conteúdo e educativo do centro cultural. “Este prêmio é um reconhecimento significativo para o museu e para o trabalho do time educativo do equipamento. Nesse momento de pandemia, os museus foram um dos segmentos que mais sofreram entraves ao longo dos meses e, com o trabalho interativo nas redes sociais, conseguimos dar continuidade ao nosso objetivo de propagar a cultura genuinamente nordestina”, salienta a gestora do Cais do Sertão, Maria Rosa Maia.

Além do Cais do Sertão, a edição premiou outros projetos de sucesso do Estado. Entre as iniciativas, foram contempladas as ações de integração do Pátio Criativo, da Prefeitura do Recife, e de preservação da cultura popular com o Canal Babau: Salvaguarda do Mamulengo de Pernambuco, Patrimônio do Brasil, de Wagner Porto Cruz.

O Prêmio Rodrigo de Melo Franco foi promovido pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e, desde 1987, preocupa-se em valorizar os espaços e projetos que visam à preservação cultural do País. Este ano, houve recorde de inscrições: no total, 515. Na etapa final, foram selecionadas 12 ações no campo do Patrimônio Cultural Brasileiro. Cada premiado receberá o valor de R$ 20 mil.




Boa Viagem