Vinícola Aurora fecha o primeiro semestre de 2011 com aumento de 61% em exportações

A Cooperativa Vinícola Aurora, maior e mais premiada vinícola brasileira e detentora da liderança no mercado de produção e comercialização de vinhos e espumantes, comemora o crescimento expressivo em suas exportações no primeiro semestre de 2011. As vendas da empresa para o mercado externo cresceram 61% em relação ao mesmo período do ano passado e sua presença internacional está em expansão. Entre janeiro e junho deste ano, a Aurora conquistou quatro novos clientes. Taiwan e Finlândia passaram a integrar a lista de países importadores e um novo comprador nos Estados Unidos começou a importar os espumantes Aurora Pinot Noir e Aurora Moscatel, além do varietal Aurora Cabernet Sauvignon. Uma grande adega no Paraguai passou a importar a linha completa de vinhos e espumantes da Aurora, além do novo produto Keep Ice, uma das novidades do ano.

O total de garrafas exportadas no período foi de 95.308, sendo os EUA e o Japão os maiores mercados compradores entre os mais de 20 países para os quais a Aurora exporta.

Aurora no mercado internacional:
Vinhos finos: 12.636 garrafas
Espumantes: 13.584 garrafas
Keep Cooler: 18.504 garrafas
Sucos de uva: 3840 garrafas

Os produtos da Aurora são encontrados nas grandes redes de supermercados, em lojas especializadas e na Loja Virtual do site da empresa, além de ter escritórios representantes em todo o território nacional.

Cooperativa Vinícola Aurora
SAC 0800 701 4555
Matriz: (54) 3455-2000
Filial S. Paulo: (11) 3051-6124
Visite o site: www.vinicolaaurora.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.