Village Open de Beach Tennis promete reunir atletas com destaque no esporte em setembro



Como parte do Circuito Potiguar de Beach Tennis, acontece no período de 1 a 4 de setembro a sexta edição do Village Open de Beach Tennis, uma competição que já é referência em Natal no calendário de eventos.

O Village Open vai reunir atletas não só do RN como de outros estados do Brasil. Inclusive, são esperados competidores que são destaque no esporte.

As inscrições para o torneio serão abertas em breve. Mais informações a respeito no perfil @villagebeachtennis_ no Instagram.

O espaço

Localizado no bairro de Capim Macio, em Natal, o Village Beach Tennis surgiu em 2018 com o objetivo de trazer mais lazer, esporte e qualidade de vida para os potiguares.

O local possui 10 quadras, banheiros climatizados, espaço para tendas de apoio, praça de alimentação, loja de material esportivo, gastrobar, espaço para treinamento funcional e fisioterapia, dentre outros benefícios.

Além de uma estrutura diferenciada, o clube possui instrutores de ponta e é comandado por dois grandes atletas com experiência internacional no esporte: Felipe Novello e Gabriel Nóbrega.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.