Vila Guarani é novidade na temporada de julho do Hot Beach Parque & Resorts

Atração apresentada neste final de semana amplia e diversifica as opções de entretenimento para hóspedes e visitantes do complexo Antecipando as comemorações pelo quinto ano de operações que o Hot Beach Olímpia completa amanhã (28/6), o Grupo Ferrasa apresentou no último final de semana a primeira das duas grandes atrações anunciadas para a temporada de julho.

Integrada no perímetro do complexo que abriga o parque, o Hot Beach Suítes e o Hot Beach Resort, surge a Vila Guarani, espaço de entretenimento, gastronomia e compras projetado para ampliar as opções de lazer dos hóspedes e visitantes.

A abertura da Vila Guarani, que funcionará das 15h30 às 22h, supre uma carência do público por atividades após às 17 horas, quando o parque, regularmente, encerra diariamente as operações. O espaço conta com choperia, pizzaria, gelateria, empório de vinhos, uma loja de sandálias e outra de moda praia, além do Espaço Saberes e Tradições, que abrigará mostras e exposições folclóricas e uma área colaborativa para a comercialização de produtos artesanais, dois fortes atrativos da cultura olimpiense. 

Com uma cenografia lúdica, toda inspirada nas lendas e tradições locais, a Vila Guarani se distribui por caminhos sinuosos em meio à vegetação, numa configuração muito semelhante às vilas de floresta retratadas na literatura. Destaque especial para a obra do artista plástico olimpiense Zé Otávio, que recobriu o muro que divide a Vila da área do parque com imagens de seres encantados, por onde se distribuem cinco pontos de realidade aumentada que possibilitam uma experiência interativa com o público. Parte desse mural foi dedicado também a projeções mapeadas, numa ambientação que se intensifica com a iluminação noturna.

Destaque ainda para a primeira atração seca do complexo, o Viiiixe, circuito interativo suspenso em uma plataforma vertical de 15 metros de altura com passarelas teladas para que o percurso de crianças e adultos transcorra em total segurança. As surpresas ficam por conta de efeitos especiais, como pontos de fumaça e sons simulando a presença de animais, que também garantirão momentos de interação com o público. O espaço também manterá uma programação de shows e apresentações diárias, das 19h30 às 22h, sempre com música ao vivo.

Já dentro do Hot Beach Olímpia, o parque aquático e empreendimento âncora do complexo, a novidade é o Oásis, área composta por três piscinas, prainha para crianças, brinquedos infantis, deck, cascatas, bar, palco e bangalôs com inauguração prevista para meados de julho. Com a construção do Oásis, o parque aquático passará de 90 metros quadrados de área para 130 mil metros quadrados, e elevará a capacidade de público de 8 mil para 12 mil pessoas/dia.

Os dois novos empreendimentos resultam de um investimento de R$ 20 milhões do Grupo Ferrasa, em reforço ao legado de megaempreendimentos que compõem a oferta turística de Olímpia. As obras geraram o emprego, direto e indireto, de 300 colaboradores.

Serviço

Reserva de hospedagem e ingressos para o Hot Beach Parque & Resorts no site hotbeach.com.br

Sobre o Grupo Ferrasa

O Hot Beach Parque & Resorts pertence ao Grupo Ferrasa, da sociedade Ferrato e Sant’Anna, fundada em 1981. O Grupo Ferrasa atua nas áreas de construção civil, hotelaria, empreendimentos imobiliários e vacation ownership.

Diego Ferrato, superintendente do Grupo Ferrasa, entre Heber Garrido, diretor de Marketing e Vendas, e Carlos Eduardo Netto, diretor de Operações, durante coletiva de apresentação das atrações.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.