Vila Galé Rio de Janeiro e Mangueira adiam evento de Carnaval

O evento foi adiado para o feriado prolongado de Tiradentes, no dia 21 de abril. Mudança acompanha data dos desfiles de Carnaval no Sambódromo. Programação com a tradicional feijoada da Estação Primeira de Mangueira está mantida.

 O Vila Galé Rio de Janeiro e a Estação Primeira de Mangueira adiaram o evento de Carnaval para o feriado prolongado de Tiradentes, com início no dia 21 de abril. A mudança acompanha a nova data dos desfiles de Carnaval no Sambódromo. O hotel carioca continua sede oficial da escola de samba e a edição especial da tradicional Feijoada Verde e Rosa está mantida. O evento contará ainda com uma Pool Party e roda de samba. (veja programação completa abaixo)

Quem já adquiriu o pacote de Carnaval deve entrar em contato por meio do e-mail [email protected] para remarcar para a nova data. A reserva também pode ser utilizada em outros meses.

Na Feijoada Verde e Rosa, que acontecerá na quinta-feira (21/04), além de uma deliciosa feijoada completa, o buffet será composto de saladas, grelhados, massas, acompanhamentos e sobremesas. Já o open bar será de água, suco, cerveja e refrigerante. A animação do evento ficará por conta do grupo ‘Só Damas’, da bateria da Estação Primeira de Mangueira e contará ainda com as presenças da rainha de bateria Evelyn Bastos, primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira Squel Jorgea e Matheus Olivério e do intérprete oficial Marquinhos Art’Samba.

Os pacotes estão disponíveis a partir de 10x de 238,00 por pessoa em apartamento duplo standard. O programa inclui hospedagem de três noites com café da manhã, convite para a feijoada, camiseta oficial do evento, kit folião, Pool Party e roda de samba. Todas as atrações serão oferecidas dentro do hotel.

Além de toda programação especial, os hóspedes também vão poder desfrutar da charmosa piscina e de todo conforto da maior rede de resort do país. O hotel está localizado no bairro da Lapa, próximo ao sambódromo, e é conhecido como um oásis no centro da cidade.

ServiçoPara reservar e mais informações, acesse o site www.vilagale.com ou entre em contato pelo e-mail [email protected] ou por meio do número (71) 4040-4999.

ProgramaçãoQuinta-feira (21/04): Feijoada oficial da Mangueira – open bar e open foodSexta-feira (22/04): Pool Party – open bar de caipirinhaSábado (23/04): Roda de Samba

* Programação sujeita a alteração devido à pandemia da Covid-19.

Sobre o Grupo Vila GaléA Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e está no ranking das maiores empresas de hotelaria do mundo. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 36 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e nove no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.064 quartos.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.