Vila Galé lança “12 meses, 12 drinks”

A partir de junho, todo mês, nos bares dos hotéis de cidade da Vila Galé haverá um drink com preço fixo de R$ 16,00*Happy Hour das 

(Imagem ilustrativa)

– Após a ótima experiência com os “12 meses, 12 pratos”, a Vila Galé lança, exclusivamente para seus hotéis de cidade, e para o Vila Galé Café, a série “12 meses, 12 drinks”. A partir de junho, todo mês, nos bares do Vila Galé PaulistaVila Galé Rio de JaneiroVila Galé SalvadorVila Galé Fortaleza, e no Vila Galé Café, haverá um drink com preço fixo de R$ 16,00*. Abrindo a série “12 meses, 12 drinks”, o Moskow Mule – combinação de vodca, suco de limão, açúcar, gengibre e água com gás – será o coquetel de junho. Das 18h às 20h haverá, ainda, mais 15% de desconto para o drink do mês nos bares dos hotéis participantes.

Em julho será a vez do Red Snapper, que leva gim, sal, pimenta, molho de pimenta, molho inglês, suco de limão e suco de tomate. “Essa é uma versão saborosa do clássico coquetel Red Snapper! O nome faz jus à bebida: vermelha e forte. É um clássico Bloody Mary com gim. Trocar a vodka proporciona uma bebida nova, saborosa, temperada, picante, com um toque botânico no final do gim”, afirma Nuno Teixeira, bartender responsável pelo novo menu.

O Negroni representará o mês de agosto. Este Coquetel foi inicialmente elaborado em 1919 no Caffè Casoni (antigo Caffè Giacosa, atualmente chamado Caffè Roberto Cavalli). Leva gim, Campari e Vermute Tinto. Em setembro teremos a Sakerinha Galé, com saquê nacional, limão, morango, gengibre, manjericão e xarope de açúcar. À tradicional frescura da Sakerinha de Morango foi adicionado o sabor apimentado do gengibre e o aroma do Manjericão.

Todos os outros destaques já estão definidos e podem ser conferidos no site da Vila Galé. Entre eles, releituras dos clássicos “Mojito”, “Côco Loco” e do “Cosmopolitan”. Este último, inclusive, é o que fechará a série “12 meses, 12 drinks”, em maio de 2022. O “Cosmopolitan” ganhou ainda mais notoriedade durante os anos 1990. Nessa época, os drinks foram popularizados entre as mulheres jovens, especialmente por ser frequentemente destacado na conhecida série “Sex and the City”.

*Em Fortaleza e no Rio de Janeiro acresce 10% de taxas.

Sobre o Grupo Vila Galé

A Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e está no ranking das maiores empresas de hotelaria do mundo. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Caucaia, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.002 quartos. 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.