Vila Galé Hotéis lança “Rádio Galé” no Brasil

Em sua primeira fase, novo canal de comunicação é exclusivo

para os resorts da rede no Brasil e para o Vila Galé Fortaleza

(Vila Galé Brasil: à esquerda, André Gamelas, coordenador de entretenimento; à direita, Gil Paz, coordenador artístico cultural.

Divulgação: Vila Galé Hotéis)

Vila Galé Hotéis está lançando a “Rádio Galé”. Neste primeiro momento, a novidade é exclusiva para os resorts da rede no Brasil, e para o Vila Galé Fortaleza (CE). Todos os dias, das 8h às 18h, a “Rádio Galé” estará “no ar” nas piscinas dos resorts e do Vila Galé Fortaleza com uma grade que reúne programas com dicas de saúde, esportes e cultura, e blocos musicais com playlists animadas e ricas em diversidade, incluindo também os sucessos preferidos entre os hóspedes.

“Nosso objetivo é ampliar a experiência e agregar conhecimento para que os hóspedes tenham mais visibilidade sobre culturas diversas, ouvindo diferentes gêneros de músicas nacionais e internacionais, como os melhores hits de Portugal, por exemplo, assim como as preferências regionais do Sul e do nordeste brasileiro”, afirma Gil Paz, coordenador artístico cultural da Vila Galé no Brasil. O gestor é ator e cantor, reconhecido como artista pernambucano de destaque pela Secretaria de Cultura de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, aonde está o Vila Galé Eco Resort do Cabo.

Os hóspedes também ficarão por dentro das novidades de todos os empreendimentos da Vila Galé no Brasil e em Portugal, onde a rede possui 27 hotéis localizados entre as regiões mais belas do país. Ao todo são 37 empreendimentos. O bloco “Alvorada”, que traz notícias, dicas de saúde, esportes e novidades, acontece todos os dias.

“Estamos desenvolvendo este projeto há cerca de um ano. Queremos que as pessoas saiam dos hotéis com mais bagagem cultural. Não será só uma viagem de lazer ou de negócios. E pretendemos ainda criar outras playlists, com músicas, vinhetas e notícias específicas para os restaurantes e lobbies de todos os hotéis e resorts, e uma exclusiva para o Vila Galé Rio de Janeiro”, revela André Gamelas, coordenador de entretenimento da Vila Galé no Brasil.

Sobre a programação musical, “Segunda é dia de rock, bebê!”. Terça-feira será a vez do “Soul & Blues”. Quarta-feira, “O melhor do século XXI”. Às quintas-feiras o bloco é de músicas “Afrodescendentes”. Sextou com “s” de “Surf & Reggae” e, no final de semana, o sábado trará um bom e tradicional samba à beira da piscina, e o domingo fecha a programação com as principais tendências nacionais e internacionais.

A programação diária é produzida pela equipe de entretenimento, artes e cultura da Vila Galé no Brasil, com participações especiais de diversos gestores dos hotéis nas vinhetas informativas e chamadas de programas, o que torna o canal ainda mais divertido. A programação musical só é interrompida para as aulas de “Hidroginástica”, “Acqua dance”, jogos e atividades com horários fixos na grade semanal. Até quem aprecia a magia das cores do céu no pôr do sol terá o som dos melhores sets de DJ’s renomados.

Rádio Galé, sempre perto de você!

Sobre a Vila Galé Hotéis

A Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal e está no ranking das maiores empresas de hotelaria do mundo. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A. A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e 10 no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Caucaia, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.002 quartos. 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.