Vila Galé Hotéis confirma presença na LGBT+ Turismo Expo 2022

Com mesa de exposição, a rede visa fomentar sua visibilidade entre os turistas LGBT+.

imagem
Vila Galé Alagoas será destaque no estande da Vila Galé

A Vila Galé confirmou presença e será patrocinadora da 5ª edição da LGBT+ Turismo Expo 2022. O evento, que acontece no dia 26 de julho no Rio de Janeiro, tem como objetivo capacitar agentes de viagens e operadores com relação às boas práticas de atendimento aos turistas LGBT+ e apresentar produtos e serviços que atendam a demanda.

Além da exposição, o evento oferece debates, networking sessions e sessões educacionais. No estande da Vila Galé, será possível conferir informações sobre os 27 hotéis da rede em Portugal e 10 do Brasil, com destaque para o Vila Galé Alagoas, recém-inaugurado.

“Este é o quarto ano que fazemos parte do evento e a Vila Galé está cada vez mais envolvida com as políticas LGBT+. Internamente, criamos o Comitê da Diversidade e Inclusão, que busca trabalhar a equidade entre os nossos colaboradores com definição de grupos de afinidades. A diversidade e liberdade fazem parte dos valores da Vila Galé de forma que, consequentemente, impacta positivamente no atendimento ao público externo”, explica o coordenador de Marketing, Flávio Manoel.

A LGBT+ Turismo Expo também conta com a exposição dos maiores players do mercado que todos os anos se apresentam, tais como: Fort Lauderdale, Miami, Las Vegas, Israel, Portugal, Tailândia, Colômbia, Argentina e Brasil. “A hotelaria é parte fundamental na jornada de uma viagem, é praticamente a nossa casa no destino que escolhemos visitar, e é assim que a gente quer se sentir, sendo bem tratado, acolhido com carinho e principalmente segurança, como se estivéssemos em casa. A participação da rede Vila Galé prova de que o tema Diversidade e Inclusão é um dos pilares da rede, o que nos enche de alegria e orgulho”, afirma o diretor geral da LGBT+ Turismo Expo, Alex Bernardes.

Sobre o Grupo Vila GaléA Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil e o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 37 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Tavira, Vilamoura, Lagos, Albufeira, Armação de Pera, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Paço de Arcos, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e dez no Brasil (Rio de Janeiro (RJ), Angra dos Reis (RJ), Fortaleza (CE), Cumbuco (CE), Salvador (BA), Guarajuba (BA), Cabo de Santo Agostinho (PE), Touros (RN), São Paulo (SP), Alagoas (AL)).

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.