Vila Galé celebra 20 anos de atividades no Brasil

Primeiro hotel foi Vila Gale Fortaleza, inaugurado em outubro de 2001.

Para celebrar os vinte anos de atividades no mercado brasileiro, a Vila Galé lançou uma campanha comemorativa da data com descontos de 20% num dos 10 hotéis do Brasil.

Para comemorar a data lançou um selo juntamente com uma campanha promocional onde em cada semana, dará 20% de desconto para um de seus dez hotéis no Brasil (a unidade escolhida em cada semana será divulgada nas redes sociais).

A promoção é válida para reservas que utilizarem o promocode “20ANOSBRASIL”, e tiverem check-out em até 30 dias – a contar do início da promoção do respectivo hotel. Nesta primeira semana (9 a 15 de julho), por exemplo, reservas para o Vila Galé Eco Resort de Angra que utilizarem o promocode “20ANOSBRASIL”, e tiverem check-out até 9 de agosto, terão 20% de desconto.

O Vila Galé Fortaleza, foi o primeiro hotel a ser inaugurado pelo grupo no Brasil, em outubro de 2001. Desde então, o grupo teve uma expansão consistente no país, onde hoje é a maior rede de resorts. O mais recente a abrir foi o Vila Galé Paulista, em agosto de 2020. E para julho de 2022 está previsto começar a funcionar o Vila Gale Alagoas, na praia do Carro Quebrado. Será um resort all inclusive com mais de 500 quartos, seis restaurantes, spa, oito salas de reuniões e um parque aquático infantil. Representa um investimento de 150 milhões de reais e deverá gerar 400 postos de trabalho.

“Em 2019 tivemos 1,5 milhão de dormidas, o que equivale a mais de 500 mil hóspedes . Temos 3.180 quartos no Brasil .Apesar do cenário desafiador , estamos felizes com este importante marco e pretendemos crescer ainda mais consolidando uma expansão sustentável e fortalecendo a nossa posição no mercado brasileiro de hotelaria”, disse o fundador e presidente do grupo Vila Galé, Jorge Rebelo de Almeida.

Para assinalar estas duas décadas no Brasil, a Vila Galé lançou ainda um selo comemorativo cujas cores e elementos fazem referência ao pilar de sustentabilidade do grupo e ao turismo de “sol e mar”, especialmente na região Nordeste, onde está concentrado a maior parte da Vila Galé no Brasil;

O grupo Vila Galé é o segundo maior grupo hoteleiro português. Com quase três décadas de existência, conta com 37 unidades hoteleiras. Dessas, 27 são em Portugal, de norte a sul do país. E 10 encontram-se no Brasil. Todas beneficiam de uma localização estratégica e privilegiada. No total, o grupo soma 8.002 quartos e 18.260 camas, e 3.500 funcionários.

Grande parte do sucesso da Vila Galé deve-se à qualidade dos seus hotéis e ao profissionalismo das suas equipes, unidas pela enorme paixão pela hotelaria e pelo turismo.

O grupo, de capital inteiramente português, ambiciona um crescimento econômico sustentável, social e ambientalmente responsável, seguindo o lema “Sempre perto de você”.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.