Vila Galé capta 700 currículos em ação presencial para novo resort de Alagoas

Processo seletivo foi realizado de quinta-feira (31) a terça-feira (5) no município de Barra de Santo Antônio, onde está sendo construído o 10º empreendimento da rede no Brasil. São 350 vagas abertas.

A Vila Galé está com processo seletivo aberto para contratar 350 colaboradores para atuar no novo resort em Alagoas. Nos últimos dias, o time de RH e a gestão do hotel realizaram uma ação presencial no município de Barra de Santo Antônio, onde foram atendidos cerca de 700 candidatos. Os currículos ainda podem ser enviados online. (veja mais abaixo)

Na ação, que foi realizada de quinta-feira (31/03) a terça-feira (5/03,) os candidatos conheceram a política da empresa e tiveram a oportunidade de conversar individualmente com os recrutadores.

“A ação de recrutamento presencial teve intenção de conectar a empresa com a comunidade local, nos dando mais oportunidade de conhecer as pessoas e descobrir talentos. Além disto, fortalecemos nossa a missão que é o respeito pela comunidade na qual estamos inseridos. Nesse momento, vamos contratar 350 colaboradores e até o final do ano pretendemos chegar a 450”, explica a coordenadora de Recrutamento e Seleção, Marina Mendonça.

A maior parte dos participantes é de Barra de Santo Antônio, mas também houve participação de moradores de municípios vizinhos, como Paripueira e São Luís do Quitunde. A captação de currículos continua de forma online, por meio do site da Vila Galé. As entrevistas estão previstas para iniciar com os candidatos selecionados a partir da segunda quinzena de abril.

Inauguração
O Vila Galé Alagoas será inaugurado no dia 22 de junho de 2022. A estrutura do resort, que é o maior do Estado, conta com 513 apartamentos, sete restaurantes, cinco bares, centro de convenções com 2.000 m2, clube de crianças, parque aquático, piscina com 1.500 m2, SPA, boate, entre outros. As reservas já estão disponíveis para estadias.

Sobre o Grupo Vila Galé
A Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 36 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e nove no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.462.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.