Vila Galé Alagoas: colaboradores passam por treinamento e se preparam para atuar no novo resort

Cerca de 250 colaboradores já foram contratados e se preparam para receber os hóspedes na próxima semana. Eles passaram por treinamentos práticos, teóricos e imersões em outras unidades da rede.

imagem

 A Vila Galé realizou nos últimos meses uma imersão com os novos colaboradores que vão atuar no novo resort de Alagoas, localizado no município de Barra de Santo Antônio. Cerca de 250 contratados se prepararam com treinamentos teóricos e práticos para atenderem os hóspedes com excelência. Neste primeiro momento, o objetivo é contratar 300 colaboradores e, até o final do ano, esse número pode chegar a 450.

Os treinamentos estão sendo aplicados pela equipe corporativa da empresa, por consultores externos, fornecedores e pelos próprios líderes dos departamentos, que também fizeram imersões em outros em outros resorts da rede, como Vila Galé Touros, Vila Galé Eco Resort do Cabo e Vila Galé Fortaleza.

“Foram realizados uma sequência de treinamentos comportamentais e técnicos, tanto com formadores internos quanto externos. Mais de 85% dos contratados são de Barra de Santo Antônio, o que nos gera grande orgulho”, explica a coordenadora de Treinamento e Desenvolvimento, Marina Mendonça. “Está sendo um processo fantástico de construção coletiva e de potencialização de talentos. Estamos desde a primeira etapa cumprindo com a nossa missão, buscando um crescimento que respeita o meio social e ambiente”, completa a coordenadora.

Ainda há vagas abertas no site, para participar do processo seletivo, é necessário se inscrever no site.

Novo empreendimentoO Vila Galé Alagoas será inaugurado no próximo dia 22 de junho. O novo resort é o 10º empreendimento da rede no Brasil e está localizado a 40 minutos da capital Maceió. O destino é conhecido pelos coqueiros, mar verde esmeralda e as famosas falésias multicoloridas que contornam toda extensão da praia. Um cenário cinematográfico.

A estrutura do resort conta com 513 apartamentos, sete restaurantes, cinco bares, centro de convenções com 2.000 m2, clube de crianças, parque aquático, piscina com 1.500 m2, SPA, boate, entre outros. As reservas já estão disponíveis para estadias.

Sobre o Grupo Vila GaléA Vila Galé é a maior rede de Resorts do Brasil o segundo maior grupo hoteleiro em Portugal. O grupo é composto por diversas sociedades, das quais se destaca, pela sua dimensão e importância, a Vila Galé – Sociedade de Empreendimentos Turísticos, S.A.

A rede de hotéis Vila Galé conta atualmente com 36 unidades hoteleiras: 27 em Portugal (Algarve, Beja, Évora, Elvas, Alter do Chão, Oeiras, Cascais, Sintra, Ericeira, Estoril, Lisboa, Coimbra, Serra da Estrela, Porto, Braga, Douro e Madeira) e nove no Brasil (Rio de Janeiro, Fortaleza, Cumbuco, Salvador, Guarajuba, Pernambuco, Touros, Angra dos Reis e São Paulo), com um total de 8.462.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.