Vila Galé adota energia limpa em todos hotéis do Brasil

(Imagem ilustrativa. Vila Galé Marés (BA). Crédito: Vila Galé Hotéis)

Ampliando seu compromisso com a sustentabilidade e o meio-ambiente, a Rede Vila Galé adotou a utilização de energia limpa em todos os seus hotéis no Brasil. Apenas o Vila Galé Paulista, inaugurado há seis meses em São Paulo, ainda está em processo de certificação. O Vila Galé Touros (RN), Cumbuco (CE), Marés (BA), os Eco Resorts Vila Galé Angra dos Reis (RJ) e Cabo de Santo Agostinho (PE), e os hotéis de cidade – Vila Galé Salvador, Fortaleza e Rio de Janeiro – estão certificados pela empresa Delta Energia por utilizar energia proveniente de fontes eólica, solar, pequenas centrais hidrelétricas (PCH) ou gerada a partir de Biomassa.

“Este é mais um passo importante para consolidar nosso compromisso com as boas práticas socioambientais. Já eliminamos os copos plásticos de utilização única e substituímos materiais em papel por conteúdo digital, em todos os hotéis e resorts”, afirma José António Bastos, diretor de operações da Vila Galé no Brasil. “Estamos investindo para que nossa expansão aconteça de forma sustentável no País”, completa.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.