VI Rodada de Negócios da Foco Operadora acontece no Vila Gale Touros

Foco Operadora abriu na manhã desta sexta-feira (15) no Vila Gale Touros, a VI Rodada de Negócios.  Muito prestigiado com a presença de 250 agentes de viagens da região nordeste e Norte, com a presença de autoridades do Turismo , entre as quais a presidente da Abav-RN, Michelle Pereira,  secretário de Turismo de Natal, Fernando Fernandes, presidente da ABIH RN, Abdon Gosson, presidente do Natal Convention, George Gosson, representante da Setur RN e Emprotur, Molga Freire e Kayo Feitosa.
Palestra do jornalista Zeca Camargo sobre viagens foi bem interessante com dicas para valorizar o papel do agente de viagens.
Zeca ainda ganhou um kit do RN pelas mãos da diretora de marketing da Emprotur, Molga Freire, representando a secretária de Turismo do RN, Aninha Costa.

Parabéns a Foco e seus diretores Neto e Dioclecio

A VI Rodada de Negócios da Foco Operadora no Vila Gale Touros vai até domingo.

@focooperadora
@vilagale
@abavrn_oficial
@abih.rn
@fernandofernandes.natalrn
@georgegosson
@michellepereiras

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.