VHCStay inicia operações em São Miguel dos Milagres, destino turístico emergente do estado de Alagoas



Com a novidade, empresa de administração e locação de residências de temporada segue em expansão pelo Brasil e chega à região Nordeste com 30 propriedades na Rota Ecológica dos Milagres, com projeção de alcançar 200 nos próximos meses

  A VHCStay, empresa de locação e administração de residências que faz parte da CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina, anuncia nova expansão no Brasil, desta vez em São Miguel dos Milagres, considerado um dos destinos em ascensão do estado de Alagoas. Essa é a segunda expansão da VHCStay no Brasil em 2022. A primeira foi em Gramado, na Serra Gaúcha, que conta hoje com cerca de 60 propriedades no portfólio da empresa.
 

A Rota Ecológica dos Milagres lidera os investimentos no setor imobiliário do Litoral Norte de Alagoas, tendo recebido aporte na casa dos R$ 250 milhões para desenvolvimento local em construção civil. A VHCStay reconhece o potencial turístico da região, ainda pouco explorado, e já possui em seu inventário cerca de 30 propriedades no destino, com projeção de crescer para 200 até o fim de 2022.
 

Yuri Saiovici, diretor de expansão América Latina da VHCStay, diz que a Rota dos Milagres se tornou um dos destinos mais procurados do Brasil para a locação de casas de temporada. “Empresários alagoanos trabalham cuidadosamente para o desenvolvimento sustentável do destino, um dos principais atrativos da região. O aeroporto de Maragogi, que está em construção, é uma forma de atrair ainda mais hóspedes, facilitando a locomoção para o destino e fortalecendo a demanda da região. Com natureza praticamente intocada, a região de São Miguel dos Milagres atende a todos os gostos: desde aqueles que buscam um passeio de jangada até o desfrute da alta gastronomia com ingredientes locais”, explica Saiovici.
 

Neste ano, a empresa de locação já havia anunciado expansão pelo Alabama, Texas e Geórgia, nos Estados Unidos, e pela Serra Gaúcha, no Brasil, onde iniciou suas atividades em outubro de 2020. Atualmente, a VHCStay possui mais de 500 residências cadastradas no Brasil, nos Estados Unidos, Curaçao e na República Dominicana. Esse número deve crescer e superar mil casas ainda em 2022.
 

Além de realizar a locação das casas, a empresa atua na administração completa das propriedades, incluindo manutenção preventiva, contato com os hóspedes, limpeza, reposição de roupas de cama, marketing, atendimento 24/7, entre outros. A VHCStay, inclusive, utiliza canais B2C, como Booking.com e airbnb.com, como forma de distribuição.
 

Recentemente, a companhia tem focado em integrações B2B com plataformas que distribuem as casas para os maiores operadores de turismo do mundo, trazendo hóspedes não só dos Estados Unidos e do Brasil, mas também da Argentina e Europa. Essa estratégia visa uma distribuição de alta performance acima do mercado, já que a concorrência se limita a poucos canais.
 

Além disso, por pertencer à CVC Corp, a VHCStay conta com rede de distribuição que envolve mais de 1.100 lojas da CVC espalhadas pelo Brasil, mais de 15 mil agentes de viagens parceiros, além das marcas do grupo na Argentina.
 

Sobre a VHCStay   

Criada em 2015 com o nome de VHC — Vacation Home Collection-, nos EUA, a empresa foi adquirida integralmente pela CVC Corp em 2021 e, desde então, segue como uma das líderes de seu segmento nos mercados americano e brasileiro, oferecendo um seleto portfólio com mais de 300 propriedades em destinos como Orlando, Miami, Alabama, Texas, Geórgia, nos Estados Unidos; Gramado e São Miguel dos Milagres, no Brasil; e Curaçao, no Caribe. Além disso, a VHCStay conta com uma grande frente de tecnologia, gerenciamento 360º das propriedades, atendimento 24h e serviços exclusivos para os clientes. A missão da VHCStay é transformar casas em um negócio rentável para proprietários de imóveis e permitir que os hóspedes vivam seus melhores sonhos através de experiências de viagem inesquecíveis em locações paradisíacas.

Sobre a CVC Corp

A CVC Corp é um dos maiores grupos de viagens da América Latina, com marcas que atuam no Brasil, Argentina e Estados Unidos, nos segmentos de férias e lazer, corporativo/negócios, educação (intercâmbio cultural no exterior), gestão e locação de residências (nos EUA e Brasil).

No Brasil, atua com as marcas CVC (líder em viagens de férias e lazer); Submarino Viagens (venda de viagens on-line, para fins de lazer ou negócios); RexturAdvance e Esferatur (no segmento B2B, via agentes independentes); Trend (viagens corporativas e de lazer via agências independentes); Experimento Intercâmbio Cultural (cursos no exterior e intercâmbio cultural), Visual (ecoturismo, resorts e hospedagens de charme e requinte) e VHCSTAY (locação e gestão de casas, com atuação no Brasil e forte presença nos Estados Unidos, com portfólio de casas para locação em Miami e Orlando). Nos Estados Unidos, além da VHCSTAY, também possui participação na WeTrek (EUA), aplicativo para viajantes independentes.

Já na Argentina, atua com o Grupo Bibam (marca de luxo Biblos e a online Avantrip); Ola (dedicada ao canal agências independentes) e Almundo (plataforma digital e lojas).

Por meio de suas marcas, agrupadas em unidades de negócios (B2C, B2B e Argentina), a CVC Corp oferece gama diversificada de produtos e serviços de viagens, para diferentes perfis de público, que combinam tarifas aéreas, transporte terrestre, hospedagem, seguro de viagem e outros serviços complementares de viagem a preços acessíveis, com condições de pagamento flexíveis e completa assistência ao viajante. Mais informações no site da companhia.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.