VHCStay da CVC Corp, está de cara nova



Visto sua expansão global, marca focada em casas de aluguel do portfólio CVC Corp apresenta ao mercado seu novo posicionamento
  A partir deste mês, a VHC – Vacation Home Collection, empresa de locação e administração de residências que faz parte da CVC Corp, maior grupo de viagens da América Latina, apresenta sua nova marca, VHCStay. O novo posicionamento busca refletir o atual momento da empresa, que abriu portas para novos destinos e passou a ter um público mais diverso do que o captado em sua origem, em 2015.
 

“Quando a VHC foi fundada, tratava-se de uma empresa focada em famílias que viajavam de férias para as casas em Orlando. Visto nosso crescimento, hoje abraçamos outros grupos de audiência que também são muito relevantes para o negócio, como grupos de amigos, casais e nômades digitais. A maior amplitude geográfica do portfólio também fez com que passássemos a receber hóspedes do mundo inteiro, por isso a necessidade de uma linguagem mais universal e contemporânea”, explica Terena Tamai, diretora global de Marketing da VHCStay.

Um dos grandes pontos destacados no novo posicionamento é o uso da tecnologia avançada em suas operações sem deixar de lado o fator humano, como atendimento 24/7 e um perfil mais consultivo do time comercial. Softwares de precificação, integrações de sistemas, tablets para os hóspedes e fechaduras eletrônicas são algumas das soluções tecnológicas adotadas para melhor escalabilidade e experiência dos clientes.
 

“O símbolo representando uma porta aberta estilizada foi desenvolvido para traduzir os principais pilares da VHCStay, que são a receptividade e a humanização do negócio. A concepção do logotipo foi baseada nesses pontos, também de forma a trazer uma marca disruptiva, que conversa com o consumidor atual e posiciona a empresa de forma clara, mantendo o DNA brasileiro de uma marca global”, comenta Nathalia Torres, diretora de Marketing da CVC Corp.
 

Por fim, o “STAY” foi incorporado à marca para facilitar o entendimento do segmento nos mais diversos países de atuação. “Nossa distribuição compreende diferentes regiões do mundo, levando também o público europeu e asiático para destinos como Orlando, Miami e Curaçao. A mudança de marca reflete esse novo momento da VHCStay, que é expandir com qualidade para diferentes regiões do mundo”, complementa Alexandre Vanzella, diretor geral da VHCStay.
 

Atuação

Além dos destinos da Flórida, a empresa tem ampliado sua expansão para o Alabama, Missouri, Texas e Geórgia, nos Estados Unidos, e na Serra Gaúcha e Alagoas, no Brasil. Atualmente, a VHCStay possui mais de 400 residências cadastradas no Brasil, nos Estados Unidos e Curaçao.
 

Além de realizar a locação das casas, a empresa atua na administração completa das propriedades, incluindo manutenção preventiva, contato com os hóspedes, limpeza, reposição de roupas de cama, marketing, atendimento 24/7, entre outros.
 

Recentemente, a companhia tem focado em integrações B2B com plataformas que distribuem as casas para os maiores operadores de turismo do mundo, trazendo hóspedes não só dos Estados Unidos e do Brasil, mas também da Argentina, Ásia e Europa. Esta estratégia visa uma distribuição de alta performance acima do mercado, visto que a concorrência se limita a poucos canais.
 

Por pertencer à CVC Corp, a VHCStay conta com rede de distribuição que envolve as 1.100 lojas da CVC espalhadas pelo Brasil, mais de 10 mil agentes de viagens parceiros, a agência online Submarino Viagens, além das marcas do grupo na Argentina.
 

Sobre a VHCStay

Criada em 2015 com o nome de VHC — Vacation Home Collection-, nos EUA, a empresa foi adquirida integralmente pela CVC Corp em 2021 e, desde então, segue como uma das líderes do segmento de locação e administração de residências nos mercados americano e brasileiro, oferecendo um seleto portfólio com mais de 400 propriedades em destinos como Orlando, Miami, Alabama, Texas, Geórgia, nos Estados Unidos; Gramado e São Miguel dos Milagres, no Brasil; e Curaçao, no Caribe. Além disso, a VHCStay conta com uma grande frente de tecnologia, gerenciamento 360º das propriedades, atendimento 24h e serviços exclusivos para os clientes. A missão da VHCStay é transformar casas em um negócio rentável para proprietários de imóveis e permitir que os hóspedes vivam seus melhores sonhos através de experiências de viagem únicas.
 

Sobre a CVC Corp

A CVC Corp é um dos maiores grupos de viagens da América Latina, com marcas que atuam no Brasil, Argentina e Estados Unidos, nos segmentos de férias e lazer, corporativo/negócios, educação (intercâmbio cultural no exterior), gestão e locação de residências (nos EUA e Brasil).
 

No Brasil, atua com as marcas CVC (líder em viagens de férias e lazer); Submarino Viagens (venda de viagens on-line, para fins de lazer ou negócios); RexturAdvance e Esferatur (no segmento B2B, via agentes independentes); Trend (viagens corporativas e de lazer via agências independentes); Experimento Intercâmbio Cultural (cursos no exterior e intercâmbio cultural), Visual (ecoturismo, resorts e hospedagens de charme e requinte) e VHC (locação e gestão de casas, com atuação no Brasil e forte presença nos Estados Unidos, com portfólio de casas para locação em Miami e Orlando). Nos Estados Unidos, além da VHC, também possui participação na WeTrek (EUA), aplicativo para viajantes independentes.

Já na Argentina, atua com o Grupo Bibam (marca de luxo Biblos e a online Avantrip); Ola (dedicada ao canal agências independentes) e Almundo (plataforma digital e lojas).

Por meio de suas marcas, agrupadas em unidades de negócios (B2C, B2B e Argentina), a CVC Corp oferece gama diversificada de produtos e serviços de viagens, para diferentes perfis de público, que combinam tarifas aéreas, transporte terrestre, hospedagem, seguro de viagem e outros serviços complementares de viagem a preços acessíveis, com condições de pagamento flexíveis e completa assistência ao viajante. Mais informações no site da companhia.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.