VERÃO SEM BARREIRAS: HEINEKEN 0.0 ABRE OS CAMINHOS AOS MOTORISTAS EM PEDÁGIO NO RIO DE JANEIRO

No dia 28 de janeiro, motoristas e consumidores que passarem pelo pedágio na Rodovia ViaLagos com uma embalagem de Heineken 0.0 terão isenção da tarifa; ação acontece das 7h às 18h e incentiva consumo responsável no trânsito

– Para incentivar o consumo responsável no trânsito, a Heineken® 0.0 lança uma ação inovadora no estado do Rio de Janeiro. Os motoristas que passarem pelo pedágio na Rodovia ViaLagos, que conecta a capital fluminense às praias de Cabo Frio e Búzios, no dia 28 de janeiro, das 7h às 18h, e apresentarem uma embalagem de Heineken® 0.0, seja latinha ou long neck, terão isenção da tarifa. Ao mostrar o produto na cabine, a cancela se abrirá para seguir viagem.

A ação tem o objetivo de conectar motoristas com o produto, mostrando que é possível desfrutar o clássico sabor da Heineken® em sua versão sem álcool e dirigir com responsabilidade, e faz parte da campanha “0.0 Álcool — 0.0 Barreiras”, criada em parceria com a Agência Le Pub para indicar como viver o verão e celebrar momentos especiais com a Heineken® 0.0, de uma maneira que apenas a marca pode proporcionar para seus consumidores.
 

“Para nós essa ação no pedágio é muito importante pois reforça que com Heineken® 0.0 é possível aproveitar o verão mesmo no trânsito, indo para algum lugar. A ação vem para ajudar a quebrar estereótipos e acompanhar as mudanças da sociedade em relação ao consumo de cerveja sem álcool, além de introduzir novas ocasiões de consumo”, comenta Igor de Castro Oliveira, gerente sênior da marca Heineken® 0.0 no Brasil.
 

A Região dos Lagos é uma das mais visitadas do Brasil durante o verão. A estimativa é que pelo menos dois mil veículos passem pela área diariamente, nesta temporada.

Serviço

Local: Pedágio Via Lagos Rod. RJ-124, km. 22, Rio Bonito

Dia: Sábado, 28 de janeiro de 2023

Horário: das 7h às 18h

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS),Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE) e duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Tiger, Lagunitas, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial e No Grau. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa. Informações adicionais.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!