VERÃO 2009 NA PIPA COM MUITOS BRASILEIROS E ARGENTINOS


O verão 2009 promete ser um dos melhores na praia da Pipa, segundo destino turístico do Rio Grande do Norte, localizado a 90km de Natal. Segundo o presidente da Associação dos Hoteleiros de Tibau do Sul e Pipa (Asthep), empresário, Jean Claude, neste verão haverá um fluxo maior de brasileiros e argentinos. Quanto aos europeus (escandinavos) ele acredita que se mantenham no nível do ano passado e no resultado final, acredita num crescimento saudável para a cidade.
Já no Réveillon, a praia da Pipa, já tem várias pousadas totalmente lotadas.Quanto ao mês de janeiro “promete muito movimento, mas daquela maneira agradável e charmosa que só Pipa tem”. Segundo ele, os fatores do crescimento previsto para este verão são bem conhecidos e óbvios, o que demonstra que a cadeia produtiva do turismo do turismo exporta e importa tanto quanto outras importantes cadeias produtivas do mercado e que a cotação do real é determinante para o setor.

Sem contar as casas de veraneio, Pipa e Tibau do Sul tem hoje aproximadamente 5.000 leitos entre pousadas e hotéis. Com categorias diversas, desde os hotéis e pousadas mais sofisticadas e charmosas, com vista para o mar, sem vista, grandes, pequenas, albergues e simples hospedarias, esta diversidade atrai gente de todo tipo e esta mistura de liberdade de ser é que formam um clima mágico e que torna Pipa tão atrativa. Gastronomia para todos os paladares e bolsos complementam este cenário e para este ano, as novidades de cardápios prometem surpresas. Além de Esportes aquáticos, passeios de barco, a cavalo, de Buggy, Day use, Spa, estão entre os inúmeros atrativos naturais que possibilitam a cada dia uma nova diversão em Pipa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.