Veraneio em Pirangi tem sabor do Pittsburg

Veraneio em Pirangi tem sabor do Pittsburg

 Janeiro começou e os veranistas de Pirangi já têm o melhor sabor para aproveitar a estação mais quente do ano com a abertura da loja do Pittsburg na praia. No local, está sendo oferecido o melhor do cardápio da rede que já é tradição em Natal quando o assunto é um bom lanche e um divertido bate-papo com os amigos.

Com uma grande estrutura, a loja do Pittsburg em Pirangi está funcionando todos os dias, de domingo à quinta, das 17h às 01h e sexta e sábado, das 17h às 05h. Para este verão, são esperados aproximadamente 20 mil visitantes no Point do Verão.

O espaço tem 900m² e contempla, além da lanchonete, uma maravilhosa Área Kids para os pais aproveitarem com toda a família. No cardápio, são diversas opções de sanduíches, beirutes e as melhores sobremesas para refrescar o calorão.

Além da loja na praia, o Pittsburg participará também em Pirangi dos grandes shows na Ilha Ecomax. A rede terá a sua operação Express, com o cardápio reduzido, para o público aproveitar também nos shows dos dias 8, 15 e 22 o melhor do sabor. Mais informações no instagram oficial da rede @pittsburgbr.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.