Vendas do condomínio Reserva da Pipa avançam e obras iniciam no segundo semestre

Club House

Um dos empreendimentos mais esperados pelo mercado imobiliário, o Condomínio Residencial Reserva da Pipa, em Tibau do Sul, já está em fase avançada de vendas. As vendas dos 48 lotes estão sendo realizadas pela Sinergy Imóveis, empresa especializada em imóveis na praia da Pipa. Com diferenciais exclusivos, o condomínio terá obras iniciadas no segundo semestre de 2015 e a entrega está prevista para janeiro de 2017.

Vista para o mar, brisa constante, segurança e acesso exclusivo à praia são apenas alguns dos diferenciais do empreendimento. Considerado de alto padrão, o condomínio está localizado em uma região privilegiada e tem a proposta de oferecer uma Pipa exclusiva aos moradores, com acesso à praia das Minas e contato direto com o mar e a natureza.

São mais de 45 mil metros quadrados de área, distribuídos em 48 lotes que variam entre 600 e 1.200 metros quadrados e uma ocupação máxima de 30%, características dos chamados “bairros jardins”. Os diferenciais também se refletem na infraestrutura: as ruas terão calçamento de bloquete intertravado, e o condomínio contará com academia, área gourmet, piscina adulto e infantil, playground, segurança (guarita de entrada) e acesso à praia.

Além da vista para o mar e do vento constante (características raras nas ofertas imobiliárias da Pipa), a segurança do condomínio é reforçada por muro perimetral, cerca elétrica e portaria 24 horas. As áreas comuns (academia, espaço gourmet, área das piscinas e a portaria) serão entregues totalmente equipadas. A entrega está prevista janeiro de 2017.

O diretor da Sinergy Imóveis, Daniel Aran Fernandez, trabalha com expectativa da comercialização de 100% dos lotes em um curto espaço de tempo. “São apenas 48 lotes e é um produto único, projetado para um público exigente, com características exclusivas que o mercado necessitava e com financiamento em até 80 parcelas direto com a incorporadora”, explica o empresário.

A incorporação do empreendimento está a cargo da Aldeia da Pipa Empreendimentos Imobiliários Ltda, incorporadora SPE (Sociedade de Propósito Específico) criada com o único propósito de desenvolver o Condomínio Residencial Reserva da Pipa. Os sócios têm vasta experiência no mercado imobiliário de Pipa e Tibau do Sul, com assento no Conselho da ADIT – Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil. Os empreendedores também são responsáveis por diversos projetos executados na Praia da Pipa.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.