Venda de ingressos antecipados do Chocofest já iniciou


Entradas para duas atrações do evento podem ser adquiridas via internet
Foi iniciada hoje  a venda de ingressos antecipados para duas atrações do 17º Chocofest – Páscoa em Gramado. Para os interessados,  a compra só poderá ser feita para o desfile de Páscoa “Um Chocoamor à Terra”, e o “O Mundo Encantado da Páscoa”, que é produzido por Ronald Radde. Ambas as atrações possuem dias e horários diferentes, para trazer uma melhor opção para todos.
A compra para terceira idade deve ser efetuada diretamente na bilheteria do evento, mediante a comprovação de documento de identidade, para liberar o desconto para a classe.
Como comprar?
A venda de ingressos será realizada através do site oficial do evento www.chocofet.com.br. Basta clicar no campo “ingressos”, e escolher sua atração preferida e aproveitar.

Atrações:

DESFILE DE PÁSCOA “UM CHOCOAMOR À TERRA” – COR & ENCANTO!
Um desfile encantado que mostra toda a magia do período da Páscoa e que aborda para garotada a importância de cuidar do planeta, a nossa casa! Coelhos, crianças, carros alegóricos e personagens da Páscoa e do mundo das histórias infantis enchem de cor e magia a Rua Gaaribaldi.  Impossibilitado por mau tempo, o desfile é transferido para o dia seguinte pela manhã.
Valor do ingresso: R$ 35,00

“O MUNDO ENCANTADO DA PÁSCOA” – AVENTURA & MAGIA!
O Mundo Encantado da Páscoa conta a trajetória de um Gnomo fabricante de chocolate, que vê ameaçada a Páscoa, quando um Mago poderoso e amargo, tenta interferir atrapalhando o seu trabalho. Mas, graças a um segredo guardado a sete chaves pela Fada Cacau, poderá, com a ajuda do Conde Guloseima, realizar os sonhos das crianças que tanto esperam para festejar esta data. Um belo cenário, construído em vários níveis será o pano de fundo desta aventura cheia de encantamento e magia, com muitos efeitos de luz e musicalidade. O espetáculo ocorre no palco do Planeta das Guloseimas.
Valor do ingresso: R$ 35,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.