Vem matar a saudade do Real Botequim!!!

 Quem estava com saudades das coxinhas, do chopp bem gelado, das rodadas de petiscos, da feijoada do Real Botequim, já pode matar a saudade. O Real voltou e está de portas abertas para te receber obedecendo todos os protocolos de segurança exigidos nos decretos local e estadual. Agora com novo horário de funcionamento de segunda a quarta-feira das 16h às 23h e quinta a domingo das 12h à 23h.

Dentre as novidades do Real Botequim que trouxe sua bagagem pernambucana para capital potiguar em setembro de 2007, está a gerência sob nova direção de Paulo Morais. Pernambucano, residente agora em Natal. Paulo Morais está na empresa do Grupo Dias/Real Botequim há 22 anos, começou como garçom, passou para maître, gerente e sócio. Inaugurou o Real Botequim natalense, de João Pessoa, de Mossoró, Campo Grande em Mato Grosso do Sul, e também o de Recife.

Paulo Morais, que nasceu em Frei Miguelinho (PE), conhecida por ser a terra dos garçons, está entusiasmado com a reabertura e a nova gerência: ”Vim para ficar na capital potiguar e continuar fazendo o que mais gosto que é servir o cliente, de dá o atendimento especial e exclusivo. É um prazer grande está entre os natalenses”.

Com ambiente diferenciado e inspirado nos bares do Rio de Janeiro, o Real Botequim tornou-se o principal boteco para quem gosta de apreciar bons petiscos e cerveja gelada. Além do bom atendimento, que é destaque entre os clientes, o espaço é amplo e conta com uma varanda diferenciada e bastante ventilada.

SERVIÇO:
Localizado em: Cidade Jardim Shopping
Endereço: Av. Engenheiro Roberto Freire, 2920 – Capim Macio, Natal – RN, 59080-400
Horário:  De segunda a quarta-feira das 16h às 23h e quinta a domingo das 12h à 23h.
Telefone: (84) 3217-8999

____

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.