Vaca Marília, no guinness World Records,uma novidade no turismo rural de Bananal

Não é que uma vaca, premiada internacionalmente poderá ser a grande atração no turismo rural. Com a pandemia, nem todo mundo quer ir para algum lugar cheio de gente, mas sim para lugares no campo, convivendo com a natureza e com os animais. E a fazenda do sr. André, ( uma sugestão do secretário de turismo de Bananal, Pedro Grande) poderá abrir as portas para esse turismo rural, com visitas a querida Marilia, uma vaca gordinha, bem bonita, grande e melhor bem mansinha. Já pensou em tocar, fazer um carinho numa vaca? .

Uma fazenda com 100 cabeças de gado, e a Marilia, sendo a estrela. Premiada em 2019, faz juz ao prêmioE eu sugeri que o sr. André e o filho Gustavo preparem um piquenique ou uma tarde com brunch no gramado da fazenda, com quitutes da fazenda, ou produzidos por terceiros, e com direito a presença da Marilia, e quem sabe um leite fresco tirado na hora?. O que acham? . Atrativos assim começam a ser explorados e quem for mais ousado, ja pensa no menu que pode ser escolhido pelo cliente, que tal uma mesa de bolos, queijos, geleias, e leite tirado da vaca na hora, e quem sabe o turista com ajuda de algúem possa fazer uma degustação. A sugestão foi dada, vamos ver se no ano que vem o sr. André e seu filho iniciam no turismo rural, inicialmente recebendo pequenos grupos de turistas com agências de receptivo e guias cadastrados..

A press trip Cristina Lira & Secretaria de Turismo de Aparecida, visitou a fazenda com apoio do secretário de turismo de Bananal, Pedro Grande. Todos adoraram. Foi uma experiência fantástica agradar uma vaca. Todos tiveram essa oportunidade. Após isso, os proprietários nos receberam com um lanche especial com quitutes especiais da cozinha de Bananal com direito a leite da Marília.

Interessados acessem o instagram @gustavosouzagrs

e @andreluis.souza5

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.