Unidades da Limpa Tudo e Democrata devem gerar mais de mil empregos no Conde (PB)


 A instalação de duas grandes empresas no Distrito Industrial da Utinga, no Conde, litoral sul da Paraíba, vai gerar cerca de quase mil empregos diretos e indiretos. A prefeita da cidade, Karla Pimentel, ao lado do presidente da Agência de Desenvolvimento, Saulo Barreto, estão tratando diretamente com os empresários. O Conde também passará a contar com os serviços laboratoriais da clínica Maurílio de Almeida, em Jacumã.
Conforme Saulo Barreto, o empresário Túlio Andrade, da empresa Limpa Tudo, indústria de produtos de limpeza, irá investir cerca de R$ 10 milhões na instalação de uma unidade no Distrito Industrial, criando 50 empregos diretos e 100 indiretos. Já o investimento um grupo de empresários de São Paulo, criará 750 empregos diretos e indiretos na instalação de uma unidade fabril de calçados Democrata, que tem sede em Franca, interior paulista.
Conforme Saulo Barreto, a prefeita do Conde determinou que ele coordenasse a recuperação da Agência de Desenvolvimento, no sentido de colocá-la para iniciar um novo ciclo de negociações para atração de novas e mais indústrias para o município. A vocação para o Turismo, segundo o executivo, será acompanhada do fortalecimento do Distrito Industrial. “Temos uma série de reuniões com empresários de todos os segmentos ainda no primeiro semestre deste ano. Apesar da pandemia da covid-19, não podemos ficar parados”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.