Uma boa viagem pode esperar

Pensando nisso, a FRT Operadora traz um novo olhar sobre o Dia Nacional do Turismo

Qual a primeira imagem que vem na mente quando se fala em viagem? Talvez o pensamento reflita sobre momentos com a família, ou a reunião do fim de semana com os amigos, ou quem sabe aquele mochilão dos sonhos. Há, por exemplo, o Turismo de negócios, o religioso, o de lazer, aventura, político, saúde, entre outras oportunidades de se ter novas experiências.

O Turismo, no seu mais objetivo significado, é definido como o deslocamento de pessoas para locais além do cotidiano ou familiar, por um período superior ao de 24 horas e inferior ao de 180 dias.

No entanto, um dos pontos de maior visibilidade deve ser considerado, também, diante da demanda turística e, consequentemente, da geração de empregos, seja direta ou indiretamente. Além disso, o enriquecimento cultural gerado pela interação de diferentes povos é uma das formas de conexão mais puras, e que proporciona os chamados fluxo da globalização.

Outro ponto de vista é o Turismo como uma atividade essencial para o desenvolvimento dos sistemas de integração, ou seja, um setor em contato com os avanços nos sistemas de comunicação, ampliado pela rede de profissionais que o torna a atividade turística uma realidade única.

A FRT Operadora trabalha, mais do que nunca, para que o Dia Nacional do Turismo seja uma data de promoção e homenagem à prática desta atividade, e que a conscientização seja cada vez mais ampla diante de tudo o que o mundo tem de mais bonito para oferecer a você!

FRT Operadora de Turismo

Matriz Foz do Iguaçu

+55 (45) 3521-8500

diretoria@frt.tur.br

Av. Brasil, 1345 – Centro

Edifício Mario da Rosa – 4º Andar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.