“Um Presente de Natal” faz apresentações no Teatro Riachuelo nos dias 19 e 20 deste mês 

Ingressos reservados pela internet já podem ser retirados no Espaço Vivo até o dia 15 

“Um Presente de Natal” comemora 20 anos de existência e pioneirismo em Autos de Natal no Rio Grande do Norte, nos próximos dias 19 e 20 de dezembro, com apresentações gratuitas no Teatro Riachuelo, às 16h. O espetáculo conta com direção e roteiro de Diana Fontes, texto e música de Danilo Guanais.

Os ingressos reservados pela internet já podem ser retirados no Espaço Vivo, localizado na Rua Ezequias Pegado, 1013, Tirol, até o dia 15 de dezembro, das 8h às 17h (intervalo para almoço das 12h às 14h) e sextas das 8h às 12h. É necessário portar o CPF cadastrado no momento da reserva. Os ingressos serão distribuídos, somente, nestes dias e horários e recebidos pela pessoa portadora do documento cadastrado.

O segundo lote de ingressos ficará disponível ao público nos dias 19 e 20, a partir das 12h na bilheteria do Teatro Riachuelo. Os interessados deverão apresentar o CPF e documento de identificação com foto na bilheteria e retirar até dois ingressos.

Idealizado inicialmente com o objetivo de oferecer arte à população, lazer e fortalecer os folguedos natalinos na capital potiguar que carrega o nome de umas das datas mais lindas do ano, o espetáculo se caracterizou como o Auto de Natal mais tradicional e agora faz parte do calendário do público natalense no mês de dezembro.

O espetáculo este ano conta com o patrocínio da Prefeitura de Natal, através da Lei Djalma Maranhão, Unimed Natal e CEI. A realização é da Espaço Vivo Promoções.

Sobre “Um Presente de Natal”

Com um público médio por temporada de 50 mil pessoas, “Um Presente de Natal” permaneceu em cartaz com jornadas de 15 dias pelo interior e 15 dias em Natal no mês de dezembro, por 10 anos.

O projeto foi encenado durante essa jornada, de diversas formas, não apenas contando a história do nascimento de Jesus Cristo, mas trazendo o seu legado diante de fatos cotidianos. Situações como a Chacina da Candelária no Rio de Janeiro, a eterna espera das Mães da Praça de Maio da Argentina, a Matança das crianças na Rússia e a guerra Santa no Oriente Médio,  ações que, com certeza não teriam o aval desse líder – Jesus Cristo – que foi sempre um defensor da paz. Nosso foco era sempre a mensagem deixada por esse ícone espiritual da humanidade.

No total, já percorreu por 10 municípios do RN, envolveu mais de 700 artistas e se apresentou para mais de meio milhão de espectadores.

Rolar para cima