Turismo Itaipu prepara programação especial para o feriadão de carnavalDe 10 a 13 de fevereiro, turistas serão recebidos(as) ao ritmo da folia

Turismo Itaipu prepara programação especial para o feriadão de carnavalDe 10 a 13 de fevereiro, turistas serão recebidos(as) ao ritmo da folia

Crédito: Rubens Fraulini/Itaipu Binacional

___________________________________________________________

O Turismo de Itaipu já entrou no ritmo da folia e preparou uma programação cheia de diversão e boas energias para receber os visitantes durante o feriadão de carnaval, de 10 a 13 de fevereiro.

Uma banda tocando marchinhas e canções populares brasileiras receberá os(as) turistas no Centro de Recepção de Visitantes nos dias 11 e 12 de fevereiro (domingo e segunda-feira), das 15h às 17h30. Já no dia 13, terça-feira, a recepção com música será mais cedo, das 9h30 às 11h30.

O Itaipu Fotos fará um modelo de molduras comemorativo do carnaval, e haverá dois backdrops para os visitantes fazerem seus registros no Mirante Central e no Centro de Recepção de Visitantes (CRV). Haverá ainda uma tela de boas-vindas no telão do Mirante Central, intercalando com o vídeo institucional.

Passeios

O Itaipu Panorâmica terá saídas em média a cada 10 ou 15 minutos, a partir das 8h30. A última será às 17h, com paradas livres.

O Itaipu Especial terá nove saídas diárias, com a primeira às 8h30 e a última às 15h30. Parada no Mirante central com tempo livre.

Já o Itaipu Refúgio Biológico oferecerá oito saídas diárias na terça feira, 13, dia de carnaval.

O Itaipu Iluminada terá maior disponibilidade de vagas, com datas extras nos dias 11 e 12. O Itaipu Iluminada ocorre normalmente às sextas-feiras e sábados.

As Exposições do Ecomuseu, com entrada gratuita, funcionarão de quarta-feira a segunda-feira, das 8h30 às 16h.

Mais informações em www.turismoitaipu.com.br

Sobre a Itaipu

Com 20 unidades geradoras e 14 mil MW de potência instalada, a Itaipu é líder mundial na geração de energia limpa e renovável, tendo produzido, desde 1984, 2,9 bilhões de MWh. Em 2023, foi responsável por cerca de 10% do suprimento de eletricidade do Brasil e 88% do Paraguai.

Rolar para cima