Turismo Equestre em Golegã, Portugal

Em Golegã, na região do Ribatejo tive a oportunidade de conhecer a Coudelaria Rita Cotrim, especializada em turismo equestre e que conta com a criação de cavalos lusitanos . Acompanhada do CEO, Luis Miguel Cotrim e sua filha Rita Cotrim, além da CEO da AtJuditetour, Judite Gregorio, fui conhecer um pouco dessa região maravilhosa.

A coudelaria Cotrim promove batismos a cavalo, passeios a cavalo, nos lindos campos de Golegã, visita à reserva natural da biosfera Paul do Boquilobo a cavalo ou em carros de cavalos, passeios em carros de cavalos, casamentos, etc.

Um dos passeios foi conhecer a Quinta dos Álamos, em Golegã, capital do cavalo. A unidade de agroturismo é constituída por 7 casas independentes, nascidas da recuperação das antigas moradias dos trabalhadores. Tem casas com 1, ou 2 e 3 quartos com capacidade máxima de 42 pessoas. Quartos de duas camas individuais- casal , banheiros, salas com lareira , cozinha semi equipadas e varanda privativa. Um luxo!.

Há um espaço para eventos que funciona no antigo celeiro com aproximadamente 370m2 e capacidade para mais de 300 pessoas.

Coudelaria Rita Cotrim

email luis.miguel.cotrim@gmail.com

Agroturismo Quinta dos Álamos

Estrada Nacional, 243

Quinta dos Álamos 2150-264 Golegã

geral@quintadosalamos.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.