TRIP Linhas Aéreas inicia operações em Marabá

Companhia aérea regional vai conectar a cidade paraense à maior malha de voos do País

A TRIP Linhas Aéreas, maior companhia de aviação regional da América do Sul, inicia a partir de 15 de agosto as operações em Marabá, cidade localizada ao sudeste do Pará. Inicialmente, a companhia vai conectar o município diretamente a Belém e Carajás, ambas no Pará. Os marabaenses poderão fazer conexões também para Altamira (PA) e Belo Horizonte (MG). A partir dos destinos, será possível fazer ligações com as outras mais de 80 localidades operadas pela empresa aérea, que possui a maior malha de voos do País.

A rota será realizada com o moderno Jato Embraer 190, reconhecido mundialmente pelo seu conforto. Para o início das operações a TRIP oferece tarifas promocionais de Marabá para Belém a partir de R$ 99,90. “Queremos incentivar o tráfego aéreo no Norte do País. A ampliação da malha aérea no estado contribuirá muito pra o trânsito de passageiros a negócios e a lazer tanto entre a região como com as demais cidades brasileiras”, ressalta Evaristo Mascarenhas, diretor de Marketing e Vendas da TRIP.

A partir de Marabá será possível fazer conexões com Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba(PR), Vitória (ES) e Campinas (SP). As passagens dos novos voos podem ser adquiridas nas agências de viagens credenciadas, pelo portal www.voetrip.com.br, nos aeroportos ou na Central de Vendas 0300 789 8747 ou 3003 8747 (regiões metropolitanas).

CONFIRA ROTA E OS HORÁRIOS: (horários locais):
Origem Destino Partida Chegada
Marabá Belém 13h10 14h07
Marabá Carajás 16h50 17h30
Marabá Belo Horizonte 16h50 20h24
Marabá Montes Claros 16h50 22h20
Belém Marabá 15h22 16h20
Carajás Marabá 12h05 12h40
Belo Horizonte Marabá 9h05 12h40
Montes Claros Marabá 7h00 16h20

Sobre a TRIP Linhas Aéreas (www.voetrip.com.br)

Com mais de 13 anos de atividade no Brasil, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do País e também da América do Sul por atender o maior número de cidades e contar com a maior frota de aeronaves regionais. É controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros e um histórico de resultados sólidos e crescimento sustentado. A TRIP tem como um de seus investidores a norte-americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, com mais de 700 aeronaves, e possui 20% de participação no capital da companhia. Com um faturamento bruto em 2010 de R$ 747 milhões, a empresa gera 3 mil empregos diretos, conta com 47 aeronaves e opera em mais de 80 cidades em todo o País.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.