Trevys FIDC abre vagas para correspondentes comerciais em todo o país

Empresa, que já é líder no mercado em securitização no Vale do Paraíba, está em expansão para outras regiões do país; profissional com 12 anos de casa, conta como é o dia a dia de trabalho


O Trevys FIDC, líder de mercado em securitização na região do Vale do Paraíba, está ampliando sua equipe de parceiros comerciais. Com 26 anos de história, a empresa está crescendo e aposta na retomada econômica nacional neste ano.

O processo de seleção é uma oportunidade para trabalhar em uma empresa de credibilidade, que tem na excelência um dos seus trunfos, do atendimento à segurança dos processos, com constante investimento em tecnologia.

Para se inscrever, é possível se candidatar à vaga pelo Linkedin ou enviar o currículo para parceirocomercial@trevys.com.br . As vagas são para todo o Brasil.

Vivaldo Weissmann é um dos mais antigos parceiros comerciais do Trevys FIDC e exemplo de comprometimento profissional. Após 25 anos trabalhando em instituições bancárias, ele se aposentou e, a partir da indicação de uma amiga que prestava serviços para o Trevys FIDC, conheceu a empresa em 2009.

“Sempre trabalhei em banco, então não sabia como seria atuar em outro tipo de negócio. Conheci o seu Roberto (José Roberto Angelin, fundador do Trevys FIDC), combinamos um período de experiência de 90 dias e desde então se passaram 12 anos”, conta.

Vivaldo recorda que no primeiro momento estava receoso, mas logo percebeu que a conexão com a empresa seria duradoura. Não por acaso, desde que abraçou a função de correspondente comercial, só atuou junto ao Trevys FIDC.

“Em poucos dias, com a ajuda do seu Luiz (Luiz Augusto de Souza, gestor de carteira sênior), do seu Roberto, que é muito experiente nisso, comecei a gostar, me sentir bem. Antes tivesse começado nisso há 30 anos. É muito melhor que o banco, em que você vive sob pressão 24 horas por dia. No Trevys FIDC é diferente, uma empresa familiar, as pessoas se ajudam. Me encaixei muito bem, tenho muita liberdade para fazer meu trabalho.”

Para ele, o segredo da profissão é agir com ética e honestidade. “Não vendo para uma pessoa algo que não serve para mim, que eu não compraria.” Soma-se a isso a credibilidade e qualidade do Trevys FIDC, as chances de sucesso na busca e manutenção de clientes aumentam bastante, como destaca Vivaldo:

“O primeiro ponto é identificar se o cliente tem interesse em utilizar a antecipação de recebíveis. Marco uma conversa, sem compromisso, sem prometer nada. No contato, dá para saber se eles já antecipam os recebíveis, quais taxas pagam, em quanto tempo recebem, e mostro a qualidade do atendimento do Trevys FIDC, que o cedente terá muitas facilidades em toda a gestão de sua carteira”, afirma Vivaldo, citando aspectos como o suporte na análise de crédito e cobrança.

Para ele, a pessoalidade nas relações com os parceiros, implantada nos primórdios do Trevys FIDC , transformou-o na melhor opção em antecipação de recebíveis. “Tem empresa em que passo semanalmente, para fidelizar. A concorrência é grande, e muitas vezes desleal, com promessas e taxas que nem sempre se cumprem. Não prometo nada que não podemos fazer. Isso cria uma relação de confiança. Tenho clientes que estão conosco há dez anos”, finaliza.


Vaga de Parceiro Comercial FIDC
Localização: Brasil
Salário: A combinar.
Contrato: Prestador de Serviços (PJ)
Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia, Bancária
Nível hierárquico: Especialista
Local de trabalho: home office
Experiência: área comercial em FIDCs, Securitizadoras, Factoring ou Bancos.
Diferenciais: possuir carteira de clientes (PJ) com foco em recebíveis formada. Prospecção de negócios e gestão de relacionamento junto ao mercado segmento FIDC;
Dia a dia no cargo: apresentar para a sua carteira soluções para o crédito com foco em antecipação de recebíveis; elaborar propostas de crédito e desenvolver relatórios de follow up. 

Sobre o Trevys FIDC
O Trevys FIDC é líder de mercado no setor de securitização e antecipação de recebíveis na região do Vale do Paraíba, com presença também em Minas Gerais, Paraná e Goiás. Em 25 anos de história, a empresa de São José dos Campos (SP) já atendeu mais de mil clientes, atingindo um nível de excelência e credibilidade. O Trevys FIDC oferece atendimento personalizado, taxas competitivas e acompanhamento de todo o processo de antecipação de recebíveis, da análise de crédito à cobrança, com suporte para seus parceiros durante todas as fases da operação. O Trevys FIDC também investe constantemente em inovação e realiza suas operações de forma 100% digital, garantindo segurança e transparência para seus clientes.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.