Travelport inicia ciclo de workshops com parcerias

Empresa promoveu o primeiro encontro, em São Paulo, em parceria com a Best Western, PayPal e T4W
A Travelport, provedora de serviços líder em distribuição e e-commerce para companhias que operam no setor global de viagens, realizou na última quarta-feira (19), no Hotel Transamérica Prime International Plaza, em São Paulo, o workshop “Travelport & Partners”, com alguns de seus parceiros: a Best Western, a T4W – desenvolvedora do produto Cangooroo – e o PayPal. O encontro deu início ao ciclo de workshops promovidos pela Travelport, que terá suas próximas edições no Rio de Janeiro (RJ), no dia 26 deste mês, e em Belo Horizonte (MG), em março.
Durante o workshop, a Travelport fez apresentações de produtos e divulgou a atualização do Travelport Smartpoint™, versão 3.0, que atende desde o agente de viagens que gosta de trabalhar no ambiente de comandos ou entradas, até o que prefere acesso interativo e rápido por meio de tela gráfica e de cliques. Com a funcionalidade exclusiva de tradutor de comandos de outros GDSs, o desktop agora conta com mais de 250 comandos traduzidos, o que diminui o tempo de treinamento e agiliza a produtividade. Além disso, foi realizada uma demonstração de todo o processo de utilização do Smartpoint aos participantes.
A empresa também apresentou o Travelport ViewTrip Mobile™, que permite o passageiro acessar sua reserva através de dispositivos móveis, o Travelport Mobile Agent™, que fornece ao agente de viagens acesso ao seu Galileo ou Worlsdpan de qualquer lugar por meio de dispositivo móvel com sistema operacional Android ou iOS, e o Travelport Rooms and More™, produto com mais de 450 mil propriedades únicas de hotel em ambiente gráfico com pagamento de comissão garantido.
Os parceiros da Travelport também realizaram apresentações de seus produtos e serviços. Viviane Amadei, gerente de Vendas da Best Western, rede hoteleira com mais de 4 mil hotéis no mundo inteiro, discorreu sobre os serviços personalizados oferecidos e diferenciais dos empreendimentos. “O cliente que efetuar suas reservas por meio do GDS, ganhará automaticamente pontos para trocar por compras ou noite grátis. Promoção válida a partir da quinta reserva efetuada”, destacou Viviane.
Presente em 193 países, o PayPal simplifica transações online com operações customizadas e foi apresentado aos participantes por André Faria. Já a Cangooroo, plataforma de reservas presente há quatro anos na indústria de viagens e turismo, contou com a divulgação de suas funcionalidades, apresentadas por Thiago Campos, diretor da empresa T4W.
Entre os participantes do workshop – aproximadamente 50 pessoas – estavam clientes e não clientes da Travelport, agentes de viagens de São Paulo e clientes dos parceiros. “O objetivo do evento é mostrar às agências de viagens o quanto estamos próximos deles, oferecendo suporte tecnológico independente do GDS”, destaca Paulo Barbosa, gerente de Vendas da Travelport Brasil.
O executivo também destacou a importância das empresas parceiras. “Temos que buscar conteúdo e tecnologia. Não conseguimos fazer nada sem parceria. As ferramentas da Travelport são interligadas com esses parceiros e, deste modo, fechamos o ciclo do provedor de tecnologia com as agências de viagens”, concluiu.
Sobre a Travelport (www.travelport.com)
A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações e dados para companhias que operam no setor global de viagens. Presente em 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2,0 bilhões de dólares em 2012, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, pela Airline IT Solutions e pela propriedade majoritária da joint venture eNett. Com sede em Atlanta, na Geórgia (EUA), a Travelport é uma empresa privada. Siga a Travelport no Twitter, no endereço@TravelPort

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.