Transamerica Resort Comandatuba lança TRIP WEEK com descontos imperdíveis



No Transamerica Resort Comandatuba é verão o ano inteiro e no site da Transamerica, todo dia é uma nova chance de reservar aquela viagem especial. Com a nova promoção TRIP WEEK, o hotel mais baiano do Brasil oferece descontos de até 20%, válido para diárias de fevereiro a novembro. Sempre com a possibilidade de parcelamento em até 10x no cartão de crédito.

Localizado a cerca de 78 km de Ilhéus-BA, o Transamerica Resort Comandatuba é considerado um dos mais lindos resorts do Brasil, possui uma área verde de mata preservada com mais de 8 milhões de m², uma infraestrutura grandiosa e opções de diversão para todas as idades, com esportes, atividades ao ar livre, práticas náuticas e um complexo de piscinas com vista para a praia particular do hotel.

Dentro da promoção estão disponíveis pacotes que contemplam diárias em apartamento superior, sistema de all inclusive, programação esportiva, mais de 80 atividades de lazer e hospedagem gratuita para até duas crianças, de no máximo 11 anos, na mesma acomodação dos pais.

Tarifas e condições de reservas terão variação sujeita ao período e ocupação do hotel.

Sobre o Transamerica Resort Comandatuba

Considerado um dos mais ousados projetos de resort do Brasil, o Transamerica Resort Comandatuba nasceu com a proposta de aliar pioneirismo, privacidade, ecologia, conforto e diversão sob um cenário paradisíaco com paisagem preservada da Mata Atlântica. O resort localizado em Una (BA), no sul da Bahia, é referência nacional em atendimento e prestação de serviços. São 62 mil m2 de resort e 21 km de praia, em uma ilha com oito milhões de metros quadrados e 25 mil pés de coqueiros. São mais de 80 opções de lazer, incluindo quadras de tênis, campo de futebol, esportes náuticos e parque aquático completo. O resort também dispõe de 5 bares e 5 restaurantes com 6 opções de gastronomia que mesclam sabores regionais e internacionais. Na área de eventos, o CEC (Centro de Convenções Comandatuba) pode receber até 3 mil pessoas, com salões moduláveis e salas de apoio, além dos espaços amplos externos para eventos ao ar livre como as Aldeias, Terra de Gabriela e Bar da Praia.

No momento o hotel opera sob rigorosos protocolos de higienização, recomendados pela ANVISA e pela OMS e atestados por auditoria do Bureau Veritas através do selo SafeGuard, que assegura que o Hotel garante segurança aos hóspedes e colaboradores, tomando medidas específicas na prevenção de propagação do coronavírus. Com isso, a capacidade máxima de ocupação foi reduzida, áreas comuns ganharam rotinas intensivas de limpeza, itens da suíte foram repensados e restaurantes foram adaptados para oferecer refeições com mais segurança.

Para mais informações e reservas, acesse: www.transamerica.com.br/comandatuba/ ou entre em contato pelo e-mail reservascomandatuba@transamerica.com.br.

Siga o Transamerica Resort Comandatuba no Instagram (@transamericacomandatuba), no Facebook (fb.com/ transamericacomandatuba) e no YouTube (youtube.com/channel/UCv-hBFofrXlA_73ypX08m7g)!

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.