Transamerica Comandatuba recebe clínicas de Beach TennisJ


Joana Cortez e Samantha Barijan vão treinar amantes do esporte de todas as idades nas areias do Resort


O Transamerica Resort Comandatuba traz o Beach Tennis Comandatuba, como mais uma oportunidade para apaixonados por tênis jogarem com os craques do esporte. De 29 de abril a 01 de maio, as campeãs mundiais Joana Cortez e Samantha Barijan vão ministrar clínicas exclusivas de beach tennis, em uma atividade divertida para toda a família. Para participar não é necessário conhecimento do esporte e crianças e adultos terão a mesma programação.O Beach Tennis Comandatuba é fruto de uma parceria entre o Transamerica Resort Comandatuba e a empresa Metta, criada por Joana Cortez para divulgar o beach tennis no Brasil. A jogadora, ganhadora do maior número de medalhas de ouro em panamericanos, e considerada uma das melhores do mundo da areia, foi representante do tênis brasileiro nos Jogos Olímpicos de Sydney-2000, três vezes medalhista em Jogos Pan-Americanos, e agora atua para promoção do esporte, principalmente entre crianças.

Para esta ocasião super especial, Joana convidou sua parceira de quadra, Samantha Barijan, que também acumula vitórias e mais de 30 títulos nacionais e internacionais. As jogadoras tiveram muitas conquistas juntas e agora usam essa sintonia para ensinar aos alunos a importância do trabalho em equipe.

As clínicas serão realizadas no complexo de quadras de areia, nos períodos da manhã e da tarde, com grupos de diferentes faixas etárias. Em cada aula serão passados conceitos técnica, posicionamento em quadra e táticas de jogo. Para participar o hóspede pode optar pelo pacote de aulas completo ou por seções avulsas de 1h por dia. Também estão disponíveis pacotes exclusivos que incluem hospedagem, sistema de alimentação all inclusive, além das clínicas de beach tennis.

Vale lembrar que no momento o resort opera sob rigorosos protocolos sanitários atestados pelo Bureau Veritas através do selo de responsabilidade SafeGuard. Os quartos, higienizados com produtos certificados, são lacrados para garantir que o próximo hóspede seja o primeiro a entrar no ambiente depois da limpeza. O uso de máscara é obrigatório em todas as áreas comuns e o álcool em gel está disponível tanto nos quartos como em pontos estratégicos pelo hotel.

Sobre o Transamerica Resort Comandatuba

Considerado um dos mais ousados projetos de resort do Brasil, o Transamerica Resort Comandatuba nasceu com a proposta de aliar pioneirismo, privacidade, ecologia, conforto e diversão sob um cenário paradisíaco com paisagem preservada da Mata Atlântica. O resort localizado em Una (BA), no sul da Bahia, é referência nacional em atendimento e prestação de serviços. São 62 mil m2 de resort e 21 km de praia, em uma ilha com oito milhões de metros quadrados e 25 mil pés de coqueiros. São mais de 80 opções de lazer, incluindo quadras de tênis, campo de futebol, esportes náuticos e parque aquático completo. O resort também dispõe de 5 bares e 5 restaurantes com 6 opções de gastronomia que mesclam sabores regionais e internacionais. Na área de eventos, o CEC (Centro de Convenções Comandatuba) pode receber até 3 mil pessoas, com salões moduláveis e salas de apoio, além dos espaços amplos externos para eventos ao ar livre como as Aldeias, Terra de Gabriela e Bar da Praia.

Para mais informações e reservas, acesse: http://transamericacomandatuba.com.br ou entre em contato pelo e-mail reservascomandatuba@transamerica.com.br.

Siga o Transamerica Resort Comandatuba no Instagram (@transamericacomandatuba), no Facebook (fb.com/ transamericacomandatuba) e no YouTube (youtube.com/channel/UCv-hBFofrXlA_73ypX08m7g)!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.