TRANSAMÉRICA COMANDATUBA É ÓTIMA OPÇÃO PARA O CARNAVAL 2012

Localizado no município de Una (BA), resort promete muita diversão para toda a família

Para quem curte a folia do momo e não abre mão de uma boa praia, o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba montou um pacote especial para o Carnaval e que promete agradar toda a família. Voos fretados especiais com saídas de São Paulo durante o Carnaval trarão ainda mais praticidade para os hóspedes. Para o período da folia, o programa de viagem de sete noites (de 18 a 25/02 ou de 19 a 26/02), com parte aérea e hospedagem em bangalô superior duplo com café da manhã e jantar tem valores a partir de 10x de R$ 715 por pessoa. Para quem optar por um período mais curto de viagem, há programas de quatro noites com saída no dia 18 e retorno no dia 21/02, com valores a partir de 10x de R$474 por pessoa.

O hotel oferece mais de 80 opções de lazer diariamente para todos os gostos e idades. Na programação de atividades, pais e filhos tem diversão garantida com as gincanas, torneios e shows. Para a garotada, sempre acompanhados de monitores (a partir dos quatro anos de idade), teatrinho, jogos, passeios e aulas de surfe são imperdíveis. Já os adultos que gostam de aventura, passeios ecológicos e trilhas são uma ótima opção. Ainda dá pra curtir uma pequena viagem de Wind Car, um veículo movido a vento que garante um passeio refrescante pelas areias da praia. O hotel oferece ainda uma programação de esportes, futebol, golfe, beach tênis e arco e flecha, além de aulas de dança e capoeira.

O Transamérica Comandatuba ainda dispõe de parque aquático com duas piscinas especiais: a de padrão semiolímpico tem raias para natação, além de cachoeira e um toboágua. A outra piscina traça um desenho que circula entre os jardins, se integrando de forma orgânica ao projeto arquitetônico e paisagístico do hotel. A piscina central é climatizada a 28 graus. Além disso, são oferecidas aulas de hidromassagem e alongamento na piscina.

O hotel conta com um aeroporto privativo que recebe os voos fretados para que os hóspedes, saindo de Congonhas, desembarquem a dez minutos da recepção e não tenham nem mesmo que se preocupar com a bagagem, que os aguardará nos quartos. Para quem vem por voos regulares a chegada acontece em Ilhéus e o transfer até o hotel leva cerca de uma hora. Além disso, o Transamérica Comandatuba oferece cortesia de hospedagem para crianças de até 11 anos na mesma acomodação que os pais (até duas crianças por quarto) e conta com restaurante especializado em comfort food, o Beiju, onde é servido o almoço dos pequenos.

Reservas:
São Paulo e Grande São Paulo: (11) 5693-4050
Outras localidades: 0800 012 6060
www.transamerica.com.br

Sobre o Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba
O Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba é o primeiro e mais luxuoso resort do Brasil. Localizado no município de Una (BA), no litoral sul da Bahia, ele oferece uma infraestrutura de grandes dimensões. Conforto, requinte e privacidade se reúnem em uma paisagem preservada da Mata Atlântica. São 363 unidades entre apartamentos, suítes e bangalôs. Um diferencial é o aeroporto privativo com capacidade para receber aviões de grande porte e com estrutura de apoio para voos privados e comerciais.

O projeto de paisagismo e arquitetura do Hotel Transamérica Ilha de Comandatuba integra-se à paisagem natural com uma piscina que serpenteia os jardins do hotel com cascatas e profundidades diferenciadas. As crianças contam com espaços e monitores especialmente treinados para guiar atividades de diversão a partir dos quatro anos de idade, além de serviço de baby-sitter (que pode ser solicitado à recepção) e atendimento médico 24 horas (não incluso na diária). As opções de lazer e esporte variam de arco e flecha a tênis e pesca. Também é possível locar equipamentos e marcar aulas para a prática de esportes náuticos.

Academia de ginástica, salão de beleza, lojas de presentes e conveniência e charutaria são outros serviços oferecidos pelo maior resort brasileiro. Para relaxar e revigorar corpo e mente, o Spa Comandatuba disponibiliza massagens, banhos e rituais energizantes em pacotes variados de tratamentos para os hóspedes. A área de gastronomia apresenta cinco bares e quatro restaurantes que oferecem desde a cozinha típica baiana a exemplares da culinária internacional em dias temáticos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.