Trade turístico de Porto de Galinhas presta homenagem a Claiton Armelin

O trade turístico de Porto de Galinhas promoveu, nesta quarta-feira (17), um almoço especial para homenagear Claiton Armelin, importante nome do turismo brasileiro que atuou por mais de 30 anos na CVC. A ocasião, privada e para poucas pessoas, contou com a presença de representantes das principais empresas e entidades do turismo de Porto de Galinhas. O almoço foi realizado no Vivá Resort, seguindo todas as recomendações das autoridades.

Durante o encontro, o ex-diretor da CVC recebeu uma placa de homenagem do trade, exaltando a importância do seu trabalho para o desenvolvimento turístico de Porto de Galinhas. De acordo com o vice-presidente do Porto de Galinhas Convention, Otaviano Maroja, Armelin foi essencial para que Porto se tornasse tão conhecido como é hoje.

“Há 30 anos, quando as pessoas mal sabiam o potencial do nosso destino, Claiton acreditou e trabalhou muito para que Porto de Galinhas se tornasse referência. Sem dúvidas, o trabalho e a dedicação dele foi de extrema importância para todos nós”, ressaltou.

Além de Maroja, outros nomes do trade turístico de Porto também fizeram questão de homenageá-lo. Confira:

“Falar de Porto de Galinhas é falar de pessoas. Empreendedores, parceiros, amigos. Gente que caminhou junto com os hoteleiros todos esses anos. Gente que uniu esforços, nos deu a mão, nos abraçou e vendeu o destino junto conosco. Pessoas como Claiton ajudaram Porto de Galinhas a chegar aonde está hoje, não somente pela CVC, mas também fora dela”. (Eduardo Tiburtius – Presidente do Porto de Galinhas Convention)

“Conheci Claiton a mais de 20 anos, quando ele saiu do financeiro da CVC e assumiu o comercial. Ele foi um desbravador do turismo de Porto de Galinhas, com sua visão inovadora. Colocou diversos voos charters tornando o destino consolidado. Hoje, o turismo de nosso destino é o que é, em boa parte, devido ao seu ímpeto desbravador, que sempre divulgou e apoiou os eventos do trade”. (Gustavo Luck – Luck Receptivo)

“Porto de Galinhas deve muito à amizade e parceria com Claiton Armelin, e temos certeza de que, de alguma forma, em breve ele estará de volta ao nosso convívio profissional.” (Massimo Pellitteri – Presidente da Associação dos Hotéis de Porto de Galinhas)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.