Empreendedor José Otávio Meira Lins apresenta instalações e conceito a autoridades e iniciativa privada no Recife
O World Travel Market aponta como uma das tendências para 2015 o conceito de poshtel, do inglês posh (chique) com hostel. Na Europa, as albergarias modernas com móveis e decorações sofisticados já têm a clientela fiel, especialmente nessa época de crise financeira mundial em que o turismo urbano está cada vez mais exigente e cauteloso. No Recife, o empreendedor José Otávio Meira Lins, proprietário da rede de hospedagens econômicas Marolinda, aposta no poshtel com o novo Cult Hostel Design. O hoteleiro apresenta na próxima quarta-feira (3) as instalações do empreendimento ao Trade Turístico de Pernambuco.
O Cult Hostel Design reúne conforto, arquitetura contemporânea, praticidade e funcionalidade. O projeto é assinado pela arquiteta Maria Meira Lins. Foi inspirado em hostels design da Europa e Rio de Janeiro. Em cada cama, um ponto de elétrica e lâmpadas de LED para iluminação individual.
A área de convivência é equipada com TV LCD, DVD, TV a cabo, internet office com Ipads, além de vending machines com snacks e café. Na cozinha, forno micro-ondas, forno elétrico, refrigerador/freezer, caves para vinho e cook top. Uma máquina de lavar e secar, ferro elétrico e passadeira a vapor também são disponibilizados na lavanderia.
Sobre a Escrita.ETC
A Escrita.etc é uma agência de comunicação que oferece assessoria de imprensa com cobertura em todo o Brasil, organização e execução de fampress, produção de conteúdo para publicações em geral e internet e desenvolvimento de projetos e eventos.