Trade de PE fecha detalhes para Pernambuco Bom Para o Seu Negócio

O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PE), Eduardo Cavalcanti, reuniu ontem (23) à tarde os dirigentes do Sebrae-PE, da Empetur e da Secretaria de Turismo do Recife, além da equipe da Doiss Consultoria, empresa responsável pela consultoria do Pernambuco Bom para o Seu Negócio, na sede do Recife Convention & Visitors Bureau. Na pauta, os últimos detalhes do projeto, cuja próxima etapa prevê evento de promoção do destino em São Paulo, no Hotel Unique, no dia 13 de dezembro.
O evento abrirá às 19h e terá apresentação de Gilberto Freyre Neto, que será um contador de histórias curiosas comentando a riqueza cultural, econômica e os atrativos do Estado para um público esperado de 600 pessoas, com um mailing composto por grandes empresas nas áreas de marketing, recursos humanos e comercial, agências de marketing de incentivo, publicidade e viagens corporativas. O premiado chef pernambucano Douglas Van Der Ley integra a apresentação de Gilberto Freyre Neto com a elaboração ao vivo de esculturas de açúcar. Haverá ainda exibição de vídeos promocionais com o “Pernambuco é só chegar” e o “Recife Corporate”, além de sorteios de viagens para o Estado. A culminância será com o show de Alceu Valença.
Com o Pernambuco Bom Para o Seu Negócio, a ideia é apresentar serviços e produtos diversificados para todos os níveis e perfis de público que realizam eventos e viagens de incentivo. E mais, preparar o mercado e despertar esse consumidor, com os vários cenários pernambucanos que podem ser utilizados inclusive na Copa 2014, uma das grandes justificativas para a realização do projeto.
A ação tem o patrocínio do Governo de Pernambuco através da Empetur, Prefeitura do Recife por meio da Secretaria de Turismo e Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). A realização é da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PE) e do Recife Convention & Visitors Bureau (Recife CVB), com consultoria da Doiss.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.