Tourlines dá início aos Road Shows do novo Super Top Ten

tourlines

A fim de oferecer mais vantagens para os agentes de viagens parceiros, a Tourlines Operadora, com mais de 20 anos de mercado, lançou neste mês de maio o projeto Super Top10, cuja proposta é promover negociações, capacitação, aproximação com os agentes, vendas, entre outras ações. Um dos eventos de capacitação que fazem parte do novo prêmio Super Top Tem é o Road Show, iniciado neste mês. O evento já foi realizado em Curitiba, no Paraná, e em Florianópolis, Santa Catarina, na última semana. Agora chegou a vez das bases de Recife e Natal, cujo encontro será realizado em João Pessoa, no próximo dia 13 de junho.

Os dois primeiros eventos foram um sucesso. Os agentes de viagens compareceram em grande número e souberam aproveitar o contato direto com os fornecedores. As programações dos eventos são variadas, mas contemplam almoço de abertura, Road Show, jantar de encerramento, coquetel de confraternização

O público-alvo da reunião é o agente de viagens, porém as vagas são limitadas. Para tanto, os interessados precisaram confirmar presença no site www.eventick..com.br/roadshowtourlines.

Os agentes de viagens que venderem Tourlines já poderão contar pontos e resgatar prêmios pelo hotsite SuperTop10 que possui, dentre outras informações, o regulamento completo. Vale frisar que os agentes que estiverem presentes nos eventos já somam pontos automaticamente com a participação.

A programação dos eventos é variada, mas contempla almoço de abertura, Road Show, jantar de encerramento, coquetel de confraternização. Muitos fornecedores confirmaram presença, entre eles, Iberostar, Vila Galé, Brocker, Luck, All Brazil, Vialle, entre outros.

 

 

Tourlines lança o projeto Super Top10, que vai premiar os melhores agentes de viagens do Brasil

 O que já era top ficou super! A fim de oferecer mais vantagens para os agentes de viagens parceiros, a Tourlines Operadora, com mais de 20 anos de mercado, lança neste mês de maio o projeto Super Top10, cuja proposta é promover negociações, capacitação, aproximação com os agentes, vendas, entre outras ações.

Um dos pontos mais atrativos do Super Top10 é que os agentes de viagens podem resgatar seus pontos, obtidos por meio de vendas de pacotes de viagens e trocar por prêmios, que vão desde serviços, como passeios, até uma viagem completa, com o exclusive tour, em que poderão escolher com seus pontos acumulados uma viagem entre as opções propostas pela Tourlines no programa.

O sistema funciona da seguinte forma: quanto maior a venda de Tourlines e produtos dos parceiros, mais pontos os agentes acumulam e maior a chance de garantir uma boa premiação.

Para participar é simples, basta acessar o hotsite do projeto no endereço www.supertopten.com.br e inserir seus dados. Vale frisar que as vendas feitas on-line melhoram ainda mais a pontuação.

 O sistema de pontuação seguirá os seguintes critérios: Para cada R$ 10 em compras com a Tourlines Operadora, o participante ganha um ponto. Já para cada R$ 10 em compras de produtos por vendas on-line no site www.tourlinesoperadora.com.br, o agente acumula dois pontos. E para cada compra de pacote que contenha um dos fornecedores parceiros, será atribuído o equivalente a 50 pontos.

 O programa não contempla por enquanto produtos Tourlines Consolidadora. Também serão lançadas promoções específicas por produto e tipo de produto, a ser definido por exclusivo critério da Tourlines, com benefício de pontuação variável a qualquer momento;

 Projeto também oferece capacitação

 Pelo Super Top também é possível aprimorar o conhecimento na área de turismo, participando dos eventos da Tourlines Academia e das Rodadas de Negócios (Road Show) em suas diversas versões.

O evento acontecerá sempre no meio da semana, em bares ou restaurantes que tenham espaço para uma apresentação do fornecedor a fim de abordar informações sobre o destino. Cada agente de viagens que comparecer e marcar a sua foto com a hashtag #SuperTop10Tourlines, acumulará bônus no programa de pontos.

O formato Road Show possibilita a realização de 7 eventos, um em cada base Tourlines, em locais a serem definidos com a participação de até 20 parceiros expondo sobre seus produtos a um grupo seleto de agentes em cada mercado. O primeiro já aconteceu em Curitiba, no Paraná, o segundo foi em Florianópolis, em Santa Catarina, e o próximo está confirmado para as bases de Natal e Recife, no próximo dia 13 de junho, em João Pessoa.

 On-line

Outra proposta do Super Top10 é o novo portal de vendas Tourlines. Com acessos mensais entre 20 a 25 mil usuários, o portal visa otimizar o tempo gasto na elaboração de um orçamento, aumentando, assim, a chance de o agente de viagens fechar um negócio mais rápido.

 Os parceiros que estiverem presentes no Super Top10 terão destaque nos canais online da Tourlines, aparecendo entre os pacotes em destaque. Por ser uma ferramenta que será utilizada frequentemente pelos agentes de viagem, os parceiros Top 10 sempre serão lembrados.

 O projeto conta com os parceiros: Iberostar, Vila Gale, Giordani, Canabrava, Brocker, Laghetto, Sauipe, Maceió Mar, Paraíba, Luck MCZ, Ponta Verde Grand Oca, Iloa ,Pratagy, Noronha, Ernanitur/ Seara, Tch ,All Brazil/Viale, Mussulo , Whell Tour, Luck JPA, Quality ,Rail Europe ,Personal ,Palace Resorts ,Sato, Click Viagem, Ttits Suica, PTS Peru, Pullmantur, Nortravel,Eaglerider,HardRock,AllReaps, Botswana, Babados e Barcelo. México, entre outros parceiros ainda podem fazer parte do projeto.

 

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.