TIRE UMAS FÉRIAS DO NATAL – A PARTIR DE USD 450 COM A TAP

 

imagem

 

Viaje para mais de 40 destinos na Europa, com tarifas promocionais

TIRE UMAS FÉRIAS DO NATAL – A PARTIR DE USD 450 COM A TAP

A TAP dá início a uma mega promoção de preços com ofertas irrecusáveis, a partir de 2 de janeiro. Voos de ida e volta saindo do Brasil para mais de 40 destinos europeus da companhia aérea, a partir de USD 450 em econômica e USD 1.700 em executiva, com todas as taxas já inclusas, para compras no site www.FlyTAP.com ou nas agências de viagens.

 

Os bilhetes promocionais nesta campanha podem ser comprados a partir de hoje, até ao dia 15 de janeiro, sendo válidos para viagens a realizar até 31 de dezembro de 2023 (excluindo períodos de 31 de março a 17 de abril, de 15 de julho a 31 de agosto e de 15 de dezembro a 31 de dezembro de 2023).

 

Atualmente, a TAP possui voos diretos de São Paulo, Rio de Janeiro, Belém, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Natal, Maceió, Porto Alegre, Recife e Salvador, para Lisboa, além de conectar o Porto a São Paulo e ao Rio de Janeiro. No total, são 11 cidades do Brasil (13 rotas) que a TAP conecta diretamente à Europa.

 

 

 

 

 

 

   

 

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.