Tibau do Sul é escolhido como representante do Turismo Natureza e recebe homenagem do 12º Fórum de Turismo do RN

 

A 12ª edição do Fórum de Turismo do RN, aberta nessa sexta-feira (18) no Centro de Convenções de Natal, escolheu o município de Tibau do Sul como destaque para o Turismo de Natureza no Rio Grande do Norte. Durante a Solenidade de Abertura, o prefeito Valdenício Costa recebeu o “Troféu Reconhecimento aos Destinos Segmentados do RN”, das mãos da secretária estadual de Turismo, Aninha Costa, e dos diretores da Argus Eventos, Antônio Roberto Rocha e Gustavo Porpino. 

“Tibau do Sul é um destino consolidado do turismo potiguar, e esse prêmio representa que nosso destino não é somente pelas belezas naturais, mas também pelo esforço e trabalho de toda população que se dedica ao turismo”, declarou o Prefeito Valdenício Costa.

O município de Tibau do Sul também está presente na 7ª Feira de Municípios e Produtos Turísticos do RN – Femptur, com um estande para expor tudo que Tibau do Sul oferece como um dos principais destinos turísticos da região.

Cristina Lira Turismo

Cristina Lira - graduada em Comunicação Social-Jornalismo pela Universidade de Brasília (UnB) é baiana e radicada em Natal (RN), com cidadania portuguesa. Trabalha há mais de 20 anos com o turismo e adora o que faz: escrever, viajar e prestar serviços de assessoria de imprensa no segmento. Em 2008, criou o blog www.turismocristinaliranatal.blogspot.com, um sucesso, que migrou para o site www.cristinalira.com (Turismo por Cristina Lira). "Desde 2011, organiza o Encontro dos Profissionais do turismo com Cristina Lira (RN), em Natal e que já aconteceu em 7 cidades do Brasil , em Portugal e na Itália. O evento reúne empresários, profissionais do turismo e jornalistas para um momento de aprendizado e network. O próximo pode ser em sua cidade!. Neste espaço divulga as news do turismo do Brasil e do mundo. Confira e mande sua sugestão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.